Explosão do passado! A Nickelodeon é o lar de sucessos infantis há anos – e as crianças que cresceram nos anos 2000 nunca esquecerão as protagonistas da rede.
A partir de Amanda Bynes, Emma Roberts e Keke Palmer para Jamie Lynn Spears e Miranda Cosgrove, as mulheres tiveram uma presença importante em Nick de 2000 a meados dos anos 2010. Enquanto o legado cômico de Bynes se estendeu do final dos anos 90 a 2002 com O Show de AmandaPalmer não estourou na cena da TV adolescente até 2008 com True Jackson, vice-presidente.
Cosgrove se consolidou como Nick Darling em 2004, quando interpretou a irmã malcriada em Drake e Josh ao lado Drake Bell e Josh Peck. Alguns anos depois, ela lançou seu próprio show, iCarlyque também trouxe o favorito dos fãs Jennette McCurdy no centro das atenções.
Enquanto as senhoras, que eram apenas crianças quando se tornaram famosas, contavam histórias diferentes na tela, muitas delas tiveram dificuldades semelhantes enquanto viviam aos olhos do público em tenra idade.
“Com certeza houve pressão”, revelou Cosgrove durante um episódio de setembro de 2022 do podcast “Reign With Josh Smith”. “Mesmo quando você não está na TV ou atuando ou qualquer coisa, apenas crescendo, há muita pressão para tentar descobrir tantas coisas.”
A nativa da Califórnia, que reprisou seu papel de Carly Shay na reinicialização da Paramount + de 2021 iCarlyobservou que muitas vezes se via ignorando qualquer feedback positivo.
“Quando eu era mais jovem, eu ignorava todos os comentários legais e procurava o maldoso”, explicou ela sobre sua experiência nas mídias sociais como uma jovem celebridade. “Eu estaria passando por um tempo e ficaria tipo, ‘Oh, encontrei!’”
Seus comentários vieram um mês depois que sua ex-colega McCurdy lançou seu primeiro livro de memórias, Estou feliz que minha mãe morreuque detalhou sua infância problemática e momentos difíceis em Hollywood.
“Acho que ver a si mesmo é particularmente difícil ao crescer aos olhos do público, porque você é tão público e visto como uma coisa”, o comediante, que mais tarde estrelou Nick’s Sam e Gato, escreveu no livro. “Isso torna a sua realidade muito mais invisível, invalidada e não reconhecida. Mas agora, porque me vejo, posso aceitar ser visto pelos outros.”
A ex-estrela infantil também observou o quão difícil era vê-la Sam e Gato Co-estrela Ariana Grande se tornar uma megaestrela quando seu show terminou em 2014.
“Toda vez que algo emocionante acontece com ela, sinto que ela me roubou de ter essa experiência”, lembrou McCurdy, alegando que a Nickelodeon a tratava de maneira diferente de Grande. “E toda vez que alguém me chama de bom esportista, tudo o que sinto é o quanto não quero ser um.”
Enquanto a cantora de “God is a Woman” ainda não comentou o livro de McCurdy, Cosgrove disse ao The New York Times em agosto de 2022 que ela não tinha ideia do que seu colega de elenco estava lidando quando eram crianças. (McCurdy também alegou que iCarly O Criador Dan Schneider causou seu trauma no set.)
“Eu amo Miranda em pedaços. Eu sempre vou. Ela tem um lugar tão especial no meu coração”, disse McCurdy. Entretenimento hoje à noite depois que seu livro chegou às prateleiras. “Ela me ajudou a crescer como pessoa e me curar como pessoa, e espero ter feito o mesmo por ela. Eu simplesmente amo tanto ela.”
Role para baixo para ver o que algumas de suas mulheres favoritas da Nickelodeon dos anos 2000 estão fazendo agora: