Embale suas facas porque Melhor Chef está indo para Londres! A Bravo reuniu 16 dos melhores chefs de diferentes versões internacionais da franquia para competir em uma edição “World: All-Stars”.
A 20ª temporada da série vencedora do Emmy, apresentada por Padma Lakshmi com juízes Tom Colicchio e Gail Simmonscontará com o retorno de competidores dos EUA Amar Santana (temporada 13), Sara Bradley (temporada 16), Dawn Burrell (temporada 18) e atual vencedor da temporada 19 Buda Lo competindo contra vencedores e finalistas de outros Melhor Chef iterações, incluindo Itália, Canadá, Alemanha, Oriente Médio e muito mais.
“Eu não chamaria isso de normal Melhor Chef temporada”, disse Lakshmi exclusivamente nós semanalmente enquanto estava no set em Londres durante o outono de 2022. “O mérito de ter essas estrelas e torná-las globais é que você não apenas obtém uma safra de concorrentes que já são experientes e sabem do que se trata o programa e sabem mais ou menos o que esperar, você também tem pessoas que foram a nata da cultura em seu país.
Sobre o calibre da competição, ela disse: “Conheço tantos Top Chefs que nem venceram e nem passaram do Restaurant Wars. E, no entanto, seus restaurantes estão cheios e seus livros de reservas estão lotados e fechados por meses por causa da experiência e da exposição que receberam. Então aqui você está começando com pessoas que já estão no topo de seu jogo, e isso é emocionante. Portanto, não é como uma temporada regular de Melhor Chef.”
(LR) Buddha Lo, Begoña Rodrigo, Amar Santana, Gabriel Rodriguez, Padma Lakshmi, Tom Goetter, Charbel Hayek e May Phattanant Thongthong.
David Moir/BravoSimmons concordou, dizendo Nós, “Eles são todos finalistas ou vencedores de suas respectivas temporadas, então estiveram neste jogo, venceram este jogo, conquistaram este jogo. E mesmo que seja um pouco diferente de como fazemos, acho que o espírito competitivo deles é realmente aparente.”
Lo, que ficou em primeiro lugar durante Chef de cozinha: Houston no início de 2022, está de volta para defender seu título nesta edição all-star. “Acho ótimo. Acho que gostaria de fazer isso também ”, disse Lakshmi sobre ele voltar para temporadas consecutivas. “Buddha é um chef muito competitivo. Acho que ele também é inteligente em saber que quer tentar manter o título um pouco mais, se puder. O tempo dirá se ele é capaz de fazer isso, mas ele também teve a prática mais recente”.
Simmons compartilhou esse sentimento, chamando Lo de “imparável”. Ela acrescentou: “Acho que ele está empolgado e disse: ‘Vamos continuar. Eu estou no ritmo. Eu só vou continuar avançando. Dominação mundial.’ Quer dizer, respeito. Não acredito quando apareci aqui e vi que ele era um dos nossos competidores.”
Nas temporadas anteriores, o final foi apresentado em locais ao redor do mundo como Cingapura, Itália, China e México, mas esta é a primeira vez que a produção está filmando uma temporada inteira fora dos EUA.
Na verdade, Lakshmi morou em Londres por oito anos, então ela estava familiarizada com as ofertas culinárias. “Eu descreveria o cenário gastronômico de Londres como o mais internacional do mundo”, disse o autor do livro de receitas. Nós. “Londres é muito diversificada por ser também o centro do mundo. Acho que na América do Norte estamos um pouco isolados e, claro, temos tantas cozinhas de imigrantes que influenciam a comida em grandes áreas urbanas como Nova York ou LA. Mas aqui em Londres, acho que o maravilhoso é que você pode não apenas encontre restaurantes de todos os lugares do mundo, tanto no sofisticado quanto no familiar, pequeno buraco na parede.

(LR) Tom Colicchio, Padma Lakshmi e Gail Simmons.
David Moir/BravoO Prove a Nação o anfitrião continuou: “Você também pode encontrar mercearias com tudo – muita culinária africana, muita culinária do Oriente Médio. Todos os diferentes países da Ásia estão representados aqui. Quero dizer, isso se deve em grande parte ao colonialismo e a um mundo pós-colonial, mas também porque, para mim, as melhores cidades do mundo para comer são Londres, Nova York – dos lugares que já estive – e talvez Hong Kong .”
Simmons também adora a “modernidade simplificada” do Reino Unido. “Sim, há a comida britânica tradicional, mas também há comida incrível de todos os outros lugares”, explicou ela. “Você pode obter o melhor dos melhores, a melhor comida do Sri Lanka, a melhor comida nigeriana, a melhor comida malaia, a melhor comida filipina [cuisine]. Há tanta energia nesta cidade. Minha lista de restaurantes é interminável e interminável porque há tantos lugares que eu quero experimentar. Mas também adoro a sensibilidade britânica que muitos restaurantes aqui trazem para a comida.”
O Comida e vinho O editor acrescentou: “Também é ótimo estar fora da América por um tempo. Dá-te uma perspetiva sobre a nossa alimentação, sobre o que consideramos importante como prioridade, não só na vida, mas especificamente na cozinha e na alimentação. É sempre um grande cheque deixar sua zona de conforto e estar em outro país que não se preocupa tanto com a América quanto a América se preocupa com a América – como qualquer país se preocupa consigo mesmo, você é muito introspectivo. Há muito olhar para o umbigo. E é bom ver que existem tendências maiores, histórias maiores sendo contadas, mais histórias do que estamos acostumados a ouvir. Isso realmente muda sua mentalidade.”

(LR) Angela Harnett, Padma Lakshmi, Tom Colicchio e Gail Simmons.
David Moir/BravoA série foi indicada para 42 prêmios Emmy desde seu início em 2006, ganhando dois – Melhor Edição de Imagem para Reality Programming e Outstanding Reality-Competition Program.
“Esta temporada parece maior do que nunca”, explicou Simmons sobre o marco da 20ª temporada. “Eu sei que não somos mais um pequeno show. Eu costumava ser tipo, ‘Oh, nós somos apenas um pequeno show,’ e, tipo, oito temporadas depois, eles tinham que ser como, ‘Sim, nós não somos tão pequenos.’ E como você pode ver, temos uma grande produção aqui, mas parece muito especial nesta temporada. Eu notei isso. Cada local que paramos, toda vez que estou no set, fico tipo, ‘Uau, nós realmente criamos algo que não pode ser replicado.’ Nós realmente fizemos isso bem. E nossos produtores sempre estiveram abertos a novas perspectivas e sempre abertos às nossas ideias e aos momentos de mudança em nossa indústria.”
Quanto ao futuro do show, Lakshmi disse Nós, “Acho que tudo tem começo, meio e fim. É difícil dizer. Acho que só podemos julgar quando esses pontos são retrospectivos. Temos muita sorte. Temos uma base de fãs muito leal.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Top Chef: World All-Stars estreia no Bravo quinta-feira, 9 de março, às 21h00 horário do leste dos EUA.