Uma experiência de aprendizado. Abaixo do convésde Capitão Sandy refletiu sobre sua relação de trabalho com Fraser Olender – e revelou que o ensopado-chefe quase foi dispensado na 10ª temporada.
“Houve um momento [where I almost fired him]. Absolutamente. Porque ouça as paredes são finas e [it is important to not] pular em seu movimento. Mude essa narrativa. Esse é o seu papel como superior aqui ”, disse Sandy, 57, com exclusividade nós semanalmente na segunda-feira, 27 de fevereiro, enquanto promovia seu livro Seja a calma ou seja a tempestade: lições de liderança. “Você é absolutamente responsável por sua equipe. Então eu não fui ao [interior] membros do time [with my issues]. Fui até o ensopado-chefe e disse: ‘Isso não está acontecendo. Você os contratou. Consertá-lo.'”
O nativo da Flórida continuou: “Tipo, se precisar de ajuda, me pergunte. Mas até lá, fico fora disso. Só vou ajudar se eu ver que o cliente está sofrendo no atendimento. Se eu vejo algo errado ou há desarmonia em meus olhos – é quando eu entro em cena.
Capitão Sandy Yawn e Fraser Olender
Stephanie Augello/Shutterstock; Gregory Pace/ShutterstockDurante a 10ª temporada, os telespectadores viram Fraser e Sandy lutando para concordar depois que ela substituiu temporariamente o capitão Lee. Depois de disparar Camille Cordeiro e Alissa Humbero Abaixo do convés mediterrâneo A estrela levantou as sobrancelhas quando se referiu a Fraser como o “câncer” que afeta St. David.
“Eu tive câncer e vou dizer isso – eu deveria ter escolhido palavras diferentes”, admitiu Sandy para Nós na segunda-feira. “Sou capitão há muitos anos [and] esses foram os termos que usamos. Então [in terms of] evoluindo, eu mudaria minha terminologia com certeza. [It was a] má escolha de palavras.”
O Seja a calma ou seja a tempestade A autora abordou o que ela achava que o nativo da Inglaterra poderia ter feito melhor no interior.
“Todos nós precisamos de humildade em nossos papéis. Então humildade não é [about] sendo humilhado. É apenas ser humilde”, explicou ela. “E Fraser na ponte admitiu para mim que nunca havia feito isso antes. Quando você está nessa posição, sempre tenho uma política de ponte aberta. Eu o teria ajudado e orientado e tentado dizer: ‘Ei, delegue e deixe-os cometer erros.’”
Sandy observou que Fraser parecia “com medo” em seu novo papel, acrescentando: “Acho que foi uma coisa difícil para ele porque em sua mente [he thought he was] deveria saber tudo. Mas não quero arriscar porque eles não sabem de nada. Como capitão, ainda confio no meu time. Eu não sei tudo sobre tudo. E não há vergonha nisso.”
Para a estrela Bravo, foi importante ver Fraser aprender a ter “orgulho” em aprender no trabalho. “Acho que Fraser estava confuso. Ele realmente nunca teve esse apoio de liderança”, concluiu ela. “Se você apenas abrir as portas e deixá-los descobrir por conta própria – isso não existe. Então você tem o que você tem.”
Fraser discutiu anteriormente como ele se adaptou à substituição de Lee, contando Nós no mês passado, “acho que eles têm, em geral, estilos de gerenciamento muito diferentes. Eu conhecia o capitão Lee e sabia como ele trabalhava. Eu sabia como ele gostava que as coisas fossem conduzidas. Ele também confiou em mim e me deu confiança para ser criativo e aproveitar minha opinião [it].”
Na época, Fraser revelou que “demorou algum tempo” para ele “se acostumar” com a forma como Sandy dirigia o barco.
“Mas igualmente, ela me ensinou muito sobre mim e acho que no final da temporada [you’ll] entenda o que quero dizer com isso”, ele compartilhou. “Ela realmente abriu meus olhos para coisas com as quais eu anteriormente não teria lidado tão bem – sem ela ter certeza de que sim.”
Na tela, no entanto, o Abaixo do convés O recém-chegado expôs seus problemas com Sandy antes que eles consertassem a briga. “Pura raiva. Nunca briguei e disse: ‘Não é a hora certa para falar comigo’”, disse ele às câmeras em um episódio de 7 de fevereiro. “Nunca me senti tão enojado por um capitão em toda a minha vida. Estou em estado de choque.
Sandy, por sua vez, usou seu novo livro para compartilhar as lições que aprendeu sobre liderança ao longo de sua carreira.
“Os fãs estavam pedindo um livro sobre liderança e pensei [I would] apenas jogar um pouco da minha vida pessoal lá ”, disse ela Nós. “Eu queria mostrar a eles que você poderia ir de quem eu costumava ser [but] que quando as pessoas investem em outras pessoas, você pode realmente mudar sua vida e se tornar um super capitão de iate. Eu não tinha ideia de que isso era possível.”
Abaixo do convés vai ao ar na Bravo às segundas-feiras às 20:00 ET. e o livro de Sandy Seja a calma ou seja a tempestade: lições de liderança está disponível agora.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Com reportagem de Christina Garibaldi