Manter sua memória viva. Duquesa Camilla está prestando homenagem ao Príncipe Philip quando ela retorna ao seu trabalho na Reading Room após sua morte.
“Como Patrono da BookTrust, que herdei de meu falecido sogro, Sua Alteza Real, o Duque de Edimburgo, gostaria de dedicar a ele a próxima série de minha Sala de Leitura, em memória de um grande leitor,” Duquesa da Cornualha, 73, colocou a legenda da postagem no Instagram na segunda-feira, 19 de abril.
Seus quatro livros incluem The Secret Commonwealth por Philip Pullman, Menina por Edna O’Brien, Um cavalheiro em Moscou por Amor Towles e O caderno vermelho por Antoine Laurain.
A duquesa falou anteriormente sobre seu amor pela leitura e como ela transformou isso em uma atividade para compartilhar com seus netos.
“Eu li para meus filhos e agora leio para meus netos”, Camilla explicou em uma postagem de vídeo por meio de seu Instagram da Sala de Leitura no final de março. “Eu amo isso. Eu li para eles quando eram absolutamente pequenos. E eles ficaram cada vez mais velhos e mais velhos, e agora eles realmente lêem para mim! ”
A duquesa Camilla tem dois filhos com seu marido anterior, Andrew Parker Bowles, com quem foi casada de 1973 a 1995. Dos filhos, Tom e Laura, ela tem cinco netos. Camilla também é a madrasta do Príncipe George, 7, Princesa Charlotte, 5, Príncipe Louis, 2, e Archie, 23 meses, de seu casamento com Príncipe Charles. Príncipe William e Duquesa kate são os pais de George, Charlotte e Louis, enquanto Meghan Markle e Príncipe Harry compartilham Archie e estão esperando o bebê nº 2.

A duquesa compareceu ao funeral do príncipe Philip com seu marido, o príncipe Charles, de 72 anos, no sábado, 17 de abril.
Os dois se sentaram próximos um do outro durante os serviços religiosos de sábado, após a procissão do Castelo de Windsor à Capela de São Jorge.
Philip morreu aos 99 anos em 9 de abril, mesmo dia do aniversário de 16 anos de casamento de Charles e Camilla.
Nos meses que antecederam a morte de Philip, Charles foi “atencioso com seu pai” enquanto eles trabalhavam para consertar seu relacionamento antes tenso. “Acho que, de certa forma, o príncipe Philip está orgulhoso de seu filho, o príncipe Charles, de uma forma que ele não tinha antes”, disse a autora real Ingrid Seward Us Weekly em outubro de 2020. “E ele vê que todas as coisas que ensinou ao príncipe Charles. (…) Ele ensinou o príncipe Charles, que por sua vez ensinou o príncipe William, que por sua vez está ensinando o príncipe George ”.
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do lago.