Kate sabe melhor! Príncipe William e Príncipe Harry olhou para Duquesa kate para ajudar a mediar a reunião no funeral do príncipe Philip no sábado, 17 de abril.
A duquesa de Cambridge, 39, tornou-se a “pacificadora” entre os dois durante o primeiro evento público dos irmãos juntos em mais de um ano, especialista real Katie Nicoll contado Entertainment Tonight na segunda-feira, 19 de abril.
“Eles estavam muito tensos quando entraram na capela”, disse Nicholl sobre a entrada da dupla no funeral de seu avô no sábado. “À medida que saíam disso, você podia ver um pouco de tensão se dissipando.”
O especialista observou que a mudança de comportamento dos irmãos de andar atrás do caixão do duque de Edimburgo no início até o final dos serviços em que William, 38, e Harry, 36, foram vistos conversando foi “em grande parte” devido à interferência de Kate.
“A duquesa de Cambridge fez questão de falar com Harry”, acrescentou Nicoll. “E quando ela fez isso, você pode vê-los relaxar visivelmente.”
O duque de Cambridge e o duque de Sussex chegaram às manchetes no sábado quando foram fotografados caminhando juntos enquanto saíam do funeral de Philip. Philip morreu em 9 de abril com a idade de 99 anos e deixa sua esposa, Rainha Elizabeth II, quatro filhos, oito netos e 10 bisnetos. Os irmãos, que tiveram um relacionamento tenso nos últimos anos, também foram vistos saindo da Capela de São Jorge com Kate após o culto.

“Eu realmente aprecio o fato de Catherine ter se movido e permitido que os irmãos meio que andassem entre si porque eles sabem que o mundo está assistindo”, especialista em linguagem corporal Elaine Swann disse exclusivamente Us Weekly na segunda-feira de interação do trio. “Se ela estivesse entre os dois irmãos que teria sido, você sabe, agora estaríamos [her over the men]. Então, foi bom para nós vê-los caminhando juntos. ”
O fundador da Swann School of Protocol chamou o passeio pós-funeral de um ato “natural” entre os irmãos e a esposa de William, no qual todos pareciam “à vontade” após um relacionamento tenso. A dinâmica dos irmãos piorou depois que Harry e sua esposa Meghan MarkleA explosiva entrevista reveladora no mês passado.
“Se você olhar para dentro, verá William, ele meio que ficou um pouco para trás e esperou pelo irmão e depois continuou a andar. Eu não acho que isso foi artificial ”, explicou Swann, observando que a linguagem corporal da dupla apontava para o fato de que eles“ querem se reconciliar ”, apesar de seu drama.
O especialista em etiqueta apontou para a escolha consciente de William de “abrir sua linguagem corporal para seu irmão” após o memorial como um sinal de “muita esperança” de que a dupla está trabalhando para um futuro melhor.
Swann observou que William se voltando para seu irmão mais novo enquanto estava do lado de fora da capela no sábado – que abrigava 30 familiares próximos após a morte de Philip – era enorme.

“Nessa abertura, está dizendo: ‘Entre. Vamos conversar’”, disse ela Nós, acrescentando que Harry também parecia mais relaxado enquanto caminhava com seu irmão. “Acho que Harry estava fazendo o possível para dizer: ‘Ei, você sabe, mano, ainda estamos aqui. Ainda estou aqui. Ainda te amo.'”
O reencontro dos irmãos ocorreu mais de um ano depois que Harry e Meghan, 39, se mudaram para a Califórnia com seu filho de 23 meses, Archie, depois de anunciar sua retirada como membros da realeza sênior no início de 2020. O Palácio de Buckingham confirmou em fevereiro que a dupla não voltaria como membros da realeza trabalhando.
No mês seguinte, o casal alegou que o racismo em relação a Meghan e a falta de apoio da The Firm contribuíram para sua saída. Uma fonte disse Nós em março, enquanto a rainha, 94, estava “insistindo que a realeza tratasse do assunto em particular”, William estava “lutando para se conter” para não contar a seu lado.
Após o retorno de Harry ao Reino Unido em 12 de abril, uma fonte disse Nós, “O resto da família só espera que os irmãos cerrem os dentes e superem isso sem estresse ou animosidade.” A fonte acrescentou que a realeza tinha “esperança” de que os irmãos pudessem “se unir pessoalmente e deixar o passado para trás” enquanto lamentavam a perda de seu avô.
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do lago.