Novos detalhes sobre Tom Girardi’s Um escritório de advocacia emergiu em meio à sua liquidação e parece que o drama jurídico está longe de terminar.
Elissa Miller, a curadora que está investigando os ativos de Girardi Keese para a empresa SulmeyerKupetz PC, apresentou um relatório na terça-feira, 13 de abril, alegando que a empresa ainda deve pelo menos US $ 26 milhões em fundos de liquidação para “de dezenas a centenas de clientes . ” Aproximadamente US $ 2 milhões desses fundos são devidos aos demandantes do acidente do Lion Air Flight 610, que aconteceu em 2018. Um processo em dezembro de 2020 movido contra Girardi, 81, e sua ex-esposa, Erika Jayne, alegou que o casal havia desviado os fundos destinados às vítimas do acidente.
Além desses US $ 2 milhões, o relatório alega que a empresa ainda deve US $ 11 milhões a uma família que foi vítima da explosão de um gasoduto em 2010 em San Bruno, Califórnia. Miller disse que foi “muito doloroso” encontrar “evidências de que muitos casos foram resolvidos, mas os clientes não receberam os fundos do acordo”, e acrescentou que novos pedidos de fundos não pagos chegam todos os dias. Alguns dos outros clientes da empresa incluem vítimas do incêndio de Woolsey em 2018 e mais de 8.200 clientes que lidaram com vazamentos de gás no sul da Califórnia.
Em um trailer da nova temporada de As verdadeiras donas de casa de Beverly Hills, Jayne, 49, afirma que não teve um “alerta” sobre nenhum dos processos em que seu marido estava envolvido. Quando questionado por Kyle Richards se ela soubesse de algo sobre o que aconteceu com os fundos da Lion Air, o Bagunça bonita o autor respondeu: “Ninguém sabe a resposta senão ele”.

O relatório do curador também observa que os escritórios de Los Angeles da Girardi Reese têm salas de arquivos “abarrotadas” com arquivos de casos de “décadas”, mensagens telefônicas, cheques cancelados e correspondência pessoal “para advogados há muito afastados da empresa , ”Além de cópias de quaisquer publicações que apresentassem Girardi ou a empresa. “Parecia que se uma publicação apresentasse Tom Girardi ou o [firm] na capa ou destaque [firm] em um artigo, [Girardi Keese] encomendou casos da publicação ”, diz o relatório.
Jayne pediu o divórcio em novembro de 2020, citando diferenças irreconciliáveis. “Depois de muita consideração, decidi terminar meu casamento com Tom Girardi”, disse ela em um comunicado ao Us Weekly no momento. “Este não é um passo dado de ânimo leve ou fácil. Tenho muito amor e respeito por Tom e por nossos anos e pela vida que construímos juntos. É meu desejo absoluto prosseguir neste processo com respeito e com a privacidade que Tom e eu merecemos. Solicito que outros nos dêem essa privacidade também. ”
Uma fonte disse Nós no início deste mês, que a estrela do reality atingiu um “ponto de ruptura” durante as filmagens da próxima temporada de RHOBH, já que os problemas legais de Girardi e o divórcio do casal se tornaram uma grande história. “Desde o primeiro dia, Erika disse, tipo, ‘Vou contar minha história, mas você tem que me deixar contar eu mesma’. Então, notícias continuaram saindo sobre todas essas questões legais em que Tom estava envolvido e isso levou as meninas a quererem respostas ”, acrescentou a fonte. “Eles continuaram tentando criar mais drama além do drama existente que Erika estava passando em sua vida pessoal.”
As verdadeiras donas de casa de Beverly Hills retorna à Bravo na quarta-feira, 19 de maio, às 20h, horário do leste dos EUA.
Com reportagem de Marjorie Hernandez
Ouça Caindo na Real com as Donas de Casa, seu destino único para notícias e entrevistas exclusivas