Rachel Lindsay e Chris Harrison
Chelsea Lauren/Shutterstock; John Salangsang/ShutterstockO boato mais dramático de todos os tempos? Rachel Lindsay abordou os falsos relatos de que a ABC estava pensando em trazer de volta Chris Harrison após sua polêmica saída como anfitrião do O bacharel franquia.
Depois que um fã fez uma pergunta sobre o “retorno de Harrison ao The Bachelor” durante o episódio de segunda-feira, 13 de março, Assista o que acontece ao vivo com Andy Cohen, o anfitrião, 54, parecia surpreso. “Oh, eu não ouvi esse boato – isso é um boato?” Andy Cohen perguntado.
“Acho que é um boato que o time dele começou”, respondeu Lindsay, 37. “Quero dizer, ele tem um podcast para promover, é algo para falar, você sabe o que quero dizer? Não tem jeito. Eles passaram por tanta coisa com o que estava acontecendo com tudo e as consequências. Não há como eles terem essas conversas.
Harrison, 51, lançou “O podcast mais dramático de todos” em janeiro, seu primeiro projeto desde que a rede cortou relações com ele em 2021 em meio à reação de sua defesa de bacharel participante da 25ª temporada Rachael Kirkconnell durante uma entrevista com Lindsay para Extra. (Kirkconnell, que ainda está namorando o líder Matt Jamesque estava sendo criticado por fotos dela ressurgidas em uma festa temática do Velho Sul na faculdade.) No mês passado, o Letra Perfeita o autor disse acreditar no relatório do Radar Online de que a ABC pode querer que ele volte.
“[The report said] conversas internas estão sendo feitas pelos executivos da ABC sobre me trazer de volta. Eu acho que essas conversas aconteceram? Provavelmente”, disse Harrison em 20 de fevereiro. “Acho que seria quase uma loucura não fazê-lo se você estiver administrando um negócio, qualquer negócio, e as vendas do negócio caíram de 50 a 60 por cento e caindo – e todos podem ver o números, sabemos o que está acontecendo – e você acha que há algo que pode mudar isso e consertar isso? Claro que você vai ter essa conversa. Você seria louco de não ter essa conversa.
Ele continuou: “Com o advento deste podcast, eles viram os números. Eles viram a resposta nas minhas redes sociais. Eles não são surdos a tudo isso. Eles viram o que está acontecendo, então estou chocado com essas conversas? Não. Não seria uma surpresa. Na verdade, eu ficaria chocado se eles não estivessem acontecendo.”
Uma fonte disse posteriormente nós semanalmente, no entanto, que não havia verdade no relatório. Após a saída de Harrison, Kaitlyn Bristowe e Tayshia Adams foram escolhidos para sediar as temporadas 17 e 18 de A solteira. Jesse Palmer foi nomeado o substituto permanente para a temporada 26 de O bacharel e além.
“Eu pensei, para ser completamente sincero, que Wells conseguiria o emprego”, disse Harrison em um episódio separado do podcast, referindo-se a Bacharel no Paraíso barman Wells Adams. “Eu até disse a ele, eu disse: ‘Ei, cara, não vou falar publicamente porque acho que isso não vai te ajudar em nada. Na verdade, faria muito mais mal do que bem. Mas eu realmente espero que você consiga o emprego. Acho que você seria ótimo nisso.’”
Quando questionado sobre os comentários de Harrison sobre Adams, Palmer disse nós semanalmente: “[I have] nenhuma reação, realmente. Quero dizer, ele obviamente tem direito à sua própria opinião, como todo mundo. Estou muito feliz por Chris e desejo-lhe o melhor em seu próximo empreendimento.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
O bacharel vai ao ar na ABC às segundas-feiras às 20:00 ET.