Tiger Woods, Erica Herman.
Shutterstock (2)Seguindo Tiger Woods e Érica HermanApós a separação, o atleta profissional está sendo processado por sua ex-companheira por supostamente expulsá-la de sua casa compartilhada, nós semanalmente pode confirmar.
De acordo com documentos judiciais obtidos por Nós, Herman, 39, processou Woods, 47, e seu Fundo Irrevogável de Herdade Irrevogável da Ilha de Júpiter por violar a Lei de Inquilinos de Proprietários Residenciais da Flórida. Seu processo foi inicialmente aberto em outubro de 2022.
Herman, que começou a namorar a jogadora de golfe em 2017, observou no processo judicial que ela mora na residência de Woods desde que ele comprou a propriedade na Flórida e “prestou serviços valiosos a pedido de [Tiger’s] agentes”, que fazia parte de um “contrato oral de locação” que permitia que ela morasse lá. Herman alegou ainda que Woods havia se envolvido em “práticas proibidas” premeditadas para fazê-la deixar a mansão após sua recente separação.

Tiger Woods, Erica Herman.
Andrew Schwartz/SIPA/Shutterstock“Especificamente, por meio de malandragem, agentes de [Woods] convencido [Herman] para fazer uma mala para umas férias curtas e, quando ela chegou ao aeroporto, eles disseram que ela havia sido trancada fora de sua residência, em violação do contrato verbal de locação e violação da lei da Flórida”, diziam os documentos do tribunal. “Eles então informaram que ela não tinha permissão para voltar para sua residência e, sem um advogado para ajudá-la nesse momento emocionante, eles recorreram a um advogado para confrontá-la com propostas para resolver o delito que estavam cometendo”.
Herman também alegou que seu acordo verbal foi violado quando os “agentes” de Woods a trancaram fora de casa, removeram seus pertences pessoais e disseram que ela não poderia retornar. Ela também alegou que mais de US $ 40.000 em dinheiro que pertencia a ela foram desviados.
O campeão do Masters Tournament – que divide dois filhos com a ex-esposa Elin Nordegren – não abordou publicamente o processo, que foi aberto no final do ano passado. Herman está buscando danos reais e consequentes com base no valor do aluguel da propriedade. Desde então, o fundo de Woods apresentou sua própria moção para rejeitar a petição de Herman.
Nem Woods nem Herman anunciaram publicamente quando terminaram seu relacionamento romântico, embora a ex-gerente do restaurante também tenha entrado com um pedido para anular o acordo de confidencialidade que Woods a fez assinar no início de seu romance. De acordo com os documentos do tribunal que Nós obtido na quarta-feira, 8 de março, Herman está pedindo esclarecimentos sobre “várias reivindicações legais que ela acredita ter” sobre o fim de seu relacionamento.
O vencedor do PGA Championship e Herman estrearam seu romance em novembro de 2017, com o nativo da Flórida frequentemente apoiando Woods em seus jogos atléticos. Quase quatro anos depois, Herman foi um pilar de apoio depois que Woods sofreu graves ferimentos nas pernas em um acidente de carro em fevereiro de 2021.
“Erica largou tudo para ficar com Tiger no momento em que soube o que aconteceu”, disse uma fonte exclusivamente Nós naquele março. “Ela está ao lado da cama dele, segurando sua mão e dizendo que tudo vai ficar bem. Ele é um campeão e tem isso. … Ela tem sido tão compassiva e solidária – todos os amigos e familiares dele têm. Ele não poderia ter pedido mais a esse respeito.”