Cameron Diaz e Drew Barrymore
Evan Agostini/Invision/AP/Shutterstock; Kathy Hutchins/ShutterstockEla sobrevive com uma pequena ajuda de seus amigos. Cameron Diaz abriu sobre Drew Barrymorelutas de com abuso de substâncias para um novo perfil sobre seu amigo de longa data.
“[It was] difícil de assistir”, disse Diaz, 50, ao Los Angeles Times no início deste mês. “Mas eu sabia que se todos ficássemos com ela e lhe demos o apoio de que ela precisava, ela encontraria seu caminho.”
O Algo Sobre Maria atriz, que a conheceu anjos de charlie co-estrela desde os 14 anos, acrescentou: “Tenho fé absoluta nela. Você nem consegue compreender o quão difícil era ser ela quando criança, e então ela disparou do outro lado com a habilidade de se salvar.”
Na coluna, Barrymore relembrou que começou a beber em meio ao divórcio de Will Kopelman. As coisas ficaram tão intensas que ela disse terapeuta Barry Michels desistir dela.
“Ele apenas disse: ‘Não posso mais fazer isso’. Era realmente sobre a minha bebida. Eu disse: ‘Entendi. Nunca te respeitei tanto. Você vê que eu não estou melhorando. E espero, um dia, poder reconquistar sua confiança’”, disse o 50 primeiros encontros disse estrela.
Barrymore e Kopelman, que se separaram em 2016 após quatro anos de casamento, têm duas filhas: Olive, 10, e Frankie, 8. Após um “período de graça” após a separação, o círculo interno de Barrymore entrou em cena.
“Nós pensávamos: ‘Você tem que sair dessa’” Chris Miller, que trabalhou com a atriz por 24 anos, disse ao jornal. “’Entendemos perfeitamente que isso é uma f— para você. Mas você tem dois filhos saudáveis, uma carreira fantástica e amigos incríveis. E às vezes você tem que ser lembrado disso.”
Iniciando O Show de Drew Barrymore em 2019 ajudou o apresentador a parar de se apoiar no álcool.
“Acho que a oportunidade em um show como esse realmente me atingiu. Eu estava tipo, ‘Não posso lidar com isso a menos que esteja em um lugar realmente claro’”, explicou ela, acrescentando que parou de beber depois de filmar o piloto do talk show.
Barrymore esclareceu que ela não é “uma puritana perfeita” e não vai para Alcoólicos Anônimos ou trabalha em um programa tradicional.
“Eu ficava pensando: ‘Vou dominar isso. Eu vou descobrir isso.’ E, finalmente, acabei de perceber: ‘Você nunca dominou isso e nunca dominará’”, disse ela.
Barrymore, que foi para a reabilitação quando adolescente, se abriu publicamente sobre parar de beber pela primeira vez em dezembro de 2021.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
“Foi algo que percebi que simplesmente não servia a mim e à minha vida”, disse ela em CBS esta manhã, acrescentando que ela optou por ser “muito reservada” sobre muitas de suas lutas. “Não me surpreenderia se neste momento houvesse uma revolta contra a perfeição que todos somos obrigados a ver e sentir através das redes sociais. Estamos em um impasse e em um momento crucial em que falar sobre como nos descobrimos, como nos consertamos leva uma jornada e soluções. A maioria das pessoas faz isso em particular.