Honesto sobre seus altos e baixos. Jason Ritter comemorou seus triunfos e foi sincero sobre suas deficiências ao longo dos anos.
Durante uma aparição em março de 2023 no O Show de Drew Barrymoreo Fale mais alto ator mudou sua esposa, Melanie Lynskeyàs lágrimas ao se abrir sobre como suas lutas contra o alcoolismo afetaram os estágios iniciais de seu romance.
“Eu sabia o quão incrível Melanie era desde o início”, disse o Joana da Arcádia alume disse ao anfitrião Drew Barrymore quando ela perguntou sobre o momento em que ele conheceu o O último de nós atriz era a escolhida. “Mas não é uma história tão fofa quanto você gostaria de pensar. Foi confuso, interessante e estranho. Mas misturado [with] a mistura era – eu estava lidando com alguns problemas de alcoolismo.
O nativo da Califórnia explicou que não sentia que “merecia” Lynskey durante o namoro inicial. Mas depois de desistir do álcool no final de 2013, ele começou a reexaminar seu potencial para ser um bom parceiro.
“Foi só depois de um ano sem beber que comecei a pensar: ‘Ah, talvez eu possa prometer algumas coisas para outra pessoa. Talvez eu possa ser essa pessoa’”, compartilhou, emocionado. “Eu sabia que ela era incrível. Estava trabalhando em mim o suficiente para sentir que talvez eu pudesse ser o escolhido para ela também.
Ritter e o união alum ficou noivo em 2017 antes de se casar espontaneamente em sua varanda em 2020. A dupla deu as boas-vindas à filha, cujo nome não foi revelado publicamente, em 2018.
O Você não é você O ator compartilhou um vislumbre de como a paternidade o transformou em seu primeiro Dia dos Pais em junho de 2019.
“Estou colocando isso aqui como um registro da minha gratidão à minha filha que está fazendo deste o melhor #DiadosPais em muito tempo e a @melanielynskey que mudou minha vida para sempre da melhor maneira. Tenho muita sorte de ter vocês dois na minha vida”, escreveu ele via Twitter na época.
O ex-aluno da Universidade de Nova York perdeu o próprio pai, o ator John Ritter, quando o Companhia dos Três Alume morreu repentinamente de dissecção aórtica em 2003. Ele tinha 54 anos.
Durante uma conversa em agosto de 2020 com ET CanadáJason revelou a “coisa principal” que aprendeu com seus pais que continua passando para sua filha.
“Uma grande coisa do meu pai e da minha mãe [Nancy Morgan] é como eles sempre garantiram que soubéssemos que éramos amados”, ele compartilhou. “Eles disseram isso um milhão de vezes. Você pode passar todos os tipos de coisas para seus filhos, mas o sentimento de ser amado, incondicionalmente, é muito importante – saber que você pode errar ou falhar e eles nunca dirão: ‘Bem, nós amamos você até aquele momento. Muito ruim!'”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Continue rolando para ver os altos e baixos de Ritter ao longo dos anos: