Muito gentil! Príncipe Harry e Meghan Markle sempre foram proponentes de ajudar seus semelhantes.
A caridade desempenhou um papel importante no relacionamento deles, enquanto eram membros seniores da família real britânica e desde que anunciaram sua decisão de se afastar em janeiro de 2020.
Harry organizou os primeiros Jogos Invictus em 2014, dois anos antes de ele e o Se adequa alum se reuniu, com o objetivo de arrecadar dinheiro para apoiar veteranos feridos, feridos ou doentes, ao mesmo tempo permitindo-lhes competir em vários eventos esportivos paralímpicos. Além de arrecadar fundos, o duque de Sussex esperava que os jogos inspirassem veteranos e não veteranos tanto quanto ele.
Ele continuou a administrar a instituição de caridade com Markle ao seu lado durante o namoro e após o casamento de 2018. Os Jogos Invictus de 2020 foram adiados devido ao COVID-19, mas o duque disse durante um webinar em maio que o espírito dos jogos estava vivo e bem.
“Obviamente não estivemos em Haia, mas estou muito satisfeito por termos conseguido organizar este encontro virtual quando os jogos teriam acontecido eles próprios”, disse ele. “Esta conversa é sobre como compartilhar o espírito Invictus, e é ainda mais relevante agora, pois temos que enfrentar novos desafios e adaptar nossas vidas.”
O casal até fez o dia do casamento sobre a caridade, selecionando sete organizações para retribuir simplesmente porque “representam uma série de questões pelas quais são apaixonados”, de acordo com o site da família real. Essas instituições de caridade incluíam a Children’s HIV Association (CHIVA), Crisis, Fundação Myna Mahila, Scotty’s Little Soldiers, StreetGames, Surfers Against Sewage e The Wilderness Foundation UK.
Após o casamento, eles continuaram a trabalhar com organizações alinhadas com causas importantes, incluindo One Young World e World Vision. A doação de Harry e Meghan não parou apenas porque eles se afastaram de seus deveres reais, no entanto.
Na verdade, uma das primeiras coisas que o casal fez depois de anunciar sua saída e se mudar para o exterior foi lançar uma organização sem fins lucrativos chamada Archewell.
Continue lendo para saber mais sobre os esforços de Harry e Meghan em retribuir.