Do amor à ação legal. Tiger Woods‘ separou-se da namorada Érica Herman foi revelado quando o ex-proprietário do restaurante processou o jogador de golfe profissional.
Herman entrou com uma ação em outubro de 2022 alegando que Woods – com quem ela começou a namorar em 2017 – usou “truque” para expulsá-la de sua casa após a separação no outono de 2022. Em documentos judiciais obtidos por nós semanalmente em março de 2023, Herman alegou que as supostas ações de Woods violaram seu “contrato oral de locação”, que deu a ela “o direito de viver” na casa do atleta em Hobe Sound, Flórida, por “um certo período de tempo”.
Em outra parte do processo, Herman alegou que os funcionários de Woods a encorajaram a tirar “férias curtas” apenas para informá-la no aeroporto que ela havia sido “trancada fora” da residência da estrela do PGA e não poderia retornar.
A nativa da Flórida está processando a confiança de Woods – o titular de sua casa – por US $ 30 milhões, alegando que a soma representa o “valor de aluguel razoável” da residência de seu ex pelos cinco anos restantes de seu suposto contrato de locação verbal.
Herman também entrou com documentos separados em março de 2023 tentando anular um acordo de confidencialidade que Woods a fez assinar quando o casal começou seu relacionamento.
“Devido ao uso agressivo do Woods NDA contra ela pelo réu e o fundo sob seu controle, o autor não tem certeza se pode divulgar, entre outras coisas, fatos que deram origem a várias reivindicações legais que ela acredita ter”, disse o tribunal. documentos obtidos por Nós.
O processo acrescentou que Herman se sentiu “inseguro sobre quais outras informações sobre sua própria vida ela pode discutir ou com quem”.
O ex-aluno da Universidade da Flórida Central citou o Speak Out Act – que “proíbe a aplicabilidade judicial de uma cláusula de não divulgação ou cláusula de não depreciação acordada antes de surgir uma disputa envolvendo agressão sexual ou assédio sexual em violação da lei federal, tribal ou estadual”, segundo Congresso – como fundamento para anular o NDA. Herman e Woods não abordaram publicamente sua separação ou o processo. Nós entrou em contato com seus representantes para comentar.
Antes de sua separação tumultuada, Herman ficou ao lado do Hall da Fama do Golfe Mundial depois que um acidente de carro em fevereiro de 2021 o deixou com graves lesões nas pernas.
“Erica largou tudo para ficar com Tiger no momento em que soube o que aconteceu”, disse uma fonte exclusivamente Nós no momento do incidente. “Ela está ao lado da cama dele, segurando sua mão e dizendo que tudo vai ficar bem. Ele é um campeão e tem isso. Ela tem sido tão compassiva e solidária – todos os amigos e familiares dele têm. Ele não poderia ter pedido mais a esse respeito.”
Woods já gerou polêmica em 2009, quando foi pego traindo a então esposa Elin Nordegren com várias mulheres. Os ex – que compartilham a filha Sam, nascida em 2007, e o filho Charlie, nascido em 2009 – finalizaram o divórcio em 2010. O nativo da Califórnia procurou tratamento para vício em sexo em meio ao escândalo.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Continue rolando para saber tudo sobre a separação complicada de Woods e Herman: