Ele voltou. Aaron Rodgers ressurgiu depois de entrar em um retiro de escuridão para ajudá-lo a tomar uma decisão sobre seu futuro na NFL.
De acordo com ESPNo dono do retiro Scott Berman confirmou na quarta-feira, 22 de fevereiro, que Rodgers, 39, voltou do isolamento. O atleta revelou no início deste ano que estava indo para uma instalação no sul do Oregon por quatro dias e quatro noites.
Berman observou que Rodgers ficou em uma sala de 300 pés quadrados, que era “desprovida de luz” e “parcialmente” no subsolo. Durante sua visita, o quarterback do Green Bay Packers teve acesso a um quarto totalmente equipado com cama queen size, banheiro e tapete para meditação.
Rodgers se abriu anteriormente sobre sua decisão de passar por “isolamento” antes de decidir os próximos passos em sua carreira.
“[It’s] uma oportunidade de fazer um pouco de auto-reflexão em algum isolamento e, depois disso, sinto que estarei muito mais perto dessa decisão final, final ”, disse ele em um episódio do Pat McAfee Mostrar em 7 de fevereiro. “Ainda estou na arte de contemplar meu futuro. É por isso que acho importante passar esta semana e fazer meu retiro de isolamento e contemplar todas as coisas [related to] meu futuro.”
O antigo Perigo! o anfitrião convidado esclareceu que não estaria em uma “caverna”, acrescentando: “Achei que seria incrível fazer isso, independentemente de onde eu estivesse inclinado após esta temporada. … Tive vários amigos que fizeram isso e tiveram experiências profundas.
Rodgers continuou: “É algo que está no meu radar há alguns anos e achei que seria incrível fazer independentemente de onde eu estivesse inclinado depois desta temporada, então está no calendário há meses e meses e meses. E está chegando em algumas semanas.
O atleta profissional, que foi convocado para a NFL em 2005, gerou rumores de que seria negociado com os Packers em 2021, após 17 temporadas com a equipe. Na época, Rodgers também ganhou as manchetes quando anunciou seu noivado com Shailene Woodley.
“Fiquei noivo e joguei o melhor futebol da minha carreira”, ele compartilhou ao receber um prêmio para a temporada de futebol da NFL de 2020 em fevereiro de 2021.
Após um romance turbulento, nós semanalmente confirmou em fevereiro de 2022 que Rodgers e Woodley, 31, desistiram. “Eles certamente tiveram suas diferenças e, no final das contas, seu relacionamento não funcionou”, revelou a fonte, acrescentando que a dupla continua em “bons termos” um com o outro. “Eles pensaram [they] eram um bom par um para o outro no começo, mas quanto mais eles se conheciam, eles percebiam suas carreiras, seus interesses [and] suas visões políticas não estavam alinhadas.”
Depois que o rompimento chegou às manchetes, Rodgers falou sobre o tempo que passou com Woodley.
“Obrigado por me deixar perseguir você nos primeiros meses depois de nos conhecermos e, finalmente, me deixar alcançá-lo e fazer parte de sua vida”, escreveu ele via Instagram na época. “Obrigado por sempre me apoiar, pela incrível bondade que você mostra a mim e a todos que conhece, e por me mostrar como é o amor incondicional, eu te amo e sou grato por você.”
Desde então, o nativo da Califórnia tem se concentrado em sua carreira. “Não consigo deixar de pensar em futebol. É um amor meu. Eu dei minha vida para isso. Está sempre na minha cabeça”, acrescentou ele no Pat McAfee Mostrar.