Entradas extras? Abbi Jacobson tem muitas histórias para contar no Prime Video’s Uma Liga Própria – e está fazendo valer a pena na 1ª temporada.
Elenco de ‘A League of Their Own’: Onde eles estão agora?
“Acho que conhecemos muitos tent poles de onde iríamos se pudéssemos fazer mais temporadas, mas agora é complicado. Eu nunca fui o tipo de pessoa que opera onde eu só vou ter outra temporada de qualquer coisa. Então minha mente não funciona assim”, o Cidade Ampla alum, 38, conta exclusivamente Nós Semanalmente. “Eu acho que para a primeira temporada, nós pensamos, vamos contar o máximo que pudermos e nos tornar mais carnudos, suculentos e cheios em todos os sentidos. Cada personagem é tão completo quanto podemos fazê-los, caso não consigamos fazer mais.”
Abbi Jacobson
Scott Kirkland/Shutterstock“Mas o final realmente, você sabe, terminamos em momentos de suspense, meio que em ambos os lados do nosso mundo aqui”, acrescenta ela. “Então, eu realmente espero que possamos fazer mais.”
Celeb Kids seguindo os passos atléticos dos pais
Jacobson co-criou a série com Will Graham. Embora seja reimaginado a partir do amado filme de mesmo nome de 1992, é mais baseado na história da All-American Girls Professional Baseball League. A série também se concentra mais na sexualidade e no racismo em comparação com o filme dirigido por Penny Marshall, que foi liderado por Geena Davis e Lori Petty.
o Desencanto ator interpreta Carson Shaw na comédia, uma mulher casada que se junta à liga enquanto seu marido (Patrick J. Adams) está servindo na Segunda Guerra Mundial. Em meio a ingressar no Rockford Peaches e treinar, a apanhadora explora sua sexualidade e conexão com a companheira de equipe Greta Gill (D’Arcy Carden).

Melanie Field, Abbi Jacobson e D’Arcy Carden
Nicola Goode/Prime Video“Nossa principal treinadora de beisebol era Justine Siegal, que foi a primeira mulher a ser contratada em uma comissão técnica da MLB. E ela era uma espécie de chefe dos treinadores, mas todos os outros treinadores abaixo dela eram mulheres que basicamente seriam o equivalente moderno** dos personagens que estávamos retratando na tela”, explicou Jacobson. Nós. “Então foi essa oportunidade realmente incrível de ser treinado por eles e ver como são suas vidas e ver seu atletismo e eles são incríveis – vê-los em campo foi simplesmente alucinante porque todos nós viemos para este show com diferentes níveis de habilidades.”
Embora Jacobson “jogasse softball quando criança”, ela estava bem ciente de que nunca “seria capaz de se parecer com eles” totalmente em campo.
Fãs de beisebol famosos
“Mas poderíamos aprender a dinâmica de nossas posições específicas”, observou ela. “Bater seria a primeira coisa da manhã e meio que o que seu corpo precisa fazer para ser o melhor atleta. O que seu corpo precisa fazer e os movimentos e a dinâmica dos movimentos de ser um catcher, de ser um rebatedor pesado. Tipo, o que entra nisso. E assim tivemos muita ajuda. Todo mundo tem duplas para deslizar e movimentos maiores e coisas assim, mas foi muito útil. Eu definitivamente melhorei do começo ao fim. Ainda não sou um profissional, mas foi uma ótima experiência.”

Abbi Jacobson
Jacobson e Carden, 42, estrelam ao lado Chanté Adams, Gbemisola Ikumelo, Roberta Colindrez, Kelly McCormack, Priscila Delgado, Molly Efraim, Melanie Field, Kate Berlant, Dale Dickey e Nick Offerman.
Uma Liga Própria estreia no Prime Video na sexta-feira, 12 de agosto.
