Mãe adolescente OG alúmen Ryan Edwards se declarou culpado de assédio e foi demitido de três acusações adicionais contra ele após suas recentes prisões, nós semanalmente pode confirmar.
A ex-personalidade da MTV 35, entrou com um acordo judicial na terça-feira, 14 de março, de acordo com documentos obtidos por Nós. Um juiz do Condado de Hamilton, Tennessee, rejeitou as acusações de posse de apetrechos para drogas, posse de substância controlada e perseguição, que foram apresentadas contra ele em meio ao divórcio de sua ex-esposa Mackenzie Edwards.
Ryan entrou com uma confissão de culpa por assédio, o que exige que ele use um monitor GPS e conclua um “tratamento de reabilitação”, afirmam os documentos. O nativo do Tennessee é ordenado a não ter contato com Mackenzie, 26, exceto “conforme permitido pelo tribunal do circuito”. Ele recebeu uma suspensão de 11 meses, sentença de 29 dias e foi colocado em liberdade condicional, de acordo com o processo judicial.
Nós confirmou anteriormente que Ryan foi preso em 9 de fevereiro, depois que Mackenzie relatou ao Gabinete do Xerife do Condado de Hamilton que ele a acusou de traição e postou fotos reveladoras dela em sua página no Instagram. Mackenzie buscou uma ordem de proteção após o incidente nas redes sociais. No entanto, Ryan supostamente quebrou a ordem judicial depois de entrar em contato com o pai de Mackenzie, Bob Standifer.
Nós confirmou mais tarde que a declaração de prisão de Ryan também revelou que ele supostamente ameaçou Mackenzie por telefone em 8 de fevereiro. “O que está prestes a acontecer com você vai ser feio”, disse ele à ex-esposa na época, de acordo com o documento.
No final daquele mês, Mackenzie pediu o divórcio do 16 e grávida alume após seis anos de casamento. Ela também recebeu uma ordem de restrição e custódia temporária de seus dois filhos, Jagger, de 4 anos, filha de 3 anos, Stella., por documentos arquivados em 27 de fevereiro. (Além de Jagger e Stella, Ryan também é pai do filho Bentley, de 14 anos, com quem divide a ex Maci Bookout. Mackenzie, por sua vez, é mãe de Hudson, filho de 9 anos, que divide com a ex Zachary Stephens.)
Dois dias depois do pedido de divórcio de Mackenzie, Ryan foi mais uma vez preso por perseguir e violar uma ordem de proteção, de acordo com um comunicado de imprensa do Departamento do Xerife do Condado de Hamilton, Tennessee.
Ryan e Mackenzie se casaram em 2017 em uma polêmica cerimônia que mais tarde foi ao ar na MTV.
Como os espectadores testemunharam, Ryan dirigiu a si mesmo e Mackenzie para suas núpcias enquanto arrastava suas palavras e cochilava. Depois que o incidente foi ao ar em junho de 2017, Ryan entrou em um centro de tratamento para seus problemas de abuso de substâncias, disse ele Nós no momento.
“Tomei a decisão de me internar em uma clínica de reabilitação”, dizia sua declaração. “Estou de volta em casa agora bem, e a vida não poderia ser melhor. Sem o apoio da minha esposa e dos meus pais eu não teria conseguido. Obrigado a todos por seus desejos de melhoras.”
Em abril de 2018, uma fonte disse exclusivamente Nós aquela mackenzie – que estava grávida de seu filho, Jagger – estava em “completa negação abjeta” sobre o vício de seu marido.
“Mackenzie só quer se concentrar em ter seu bebê e parece esperar que isso o ajude a se inspirar para viver uma vida limpa e sóbria”, compartilhou a fonte. “Ryan nega a gravidade do vício em drogas, como qualquer viciado faria, e Mackenzie opta por acreditar nele.”
Embora os pais de Ryan, Mackenzie e Ryan, Jen e Larry Edwardsforam dispensados do mãe adolescente franquia em março de 2021, Ryan apareceu em um episódio de reunião de Mãe adolescente: reunião de família em fevereiro. Na época, o mecânico chorou por causa de seu relacionamento tenso com Bently e expressou seu desejo de ver seu filho mais velho com mais frequência.