Equipe Rihanna! Adele revelou que planeja comparecer ao Super Bowl de 2023 no Arizona para torcer pela cantora de “Umbrella” durante o show do intervalo.
“Vou só pela Rihanna!” a cantora de “I Drink Wine”, 34, disse a um membro da platéia durante o concerto de sexta-feira, 3 de fevereiro, de sua residência em Las Vegas no Coliseu do Caesars Palace. “Eu não dou a mínima para voar.”
Felizmente, Sin City fica a um vôo rápido de Glendale, Arizona, onde o Super Bowl LVII será disputado no domingo, 12 de fevereiro. O Kansas City Chiefs, que venceu a Conferência de Futebol Americano na semana passada, enfrentará o Philadelphia Eagles , campeões da Conferência Nacional de Futebol, no State Farm Stadium.
Muito antes de as equipes serem determinadas, o artista do show do intervalo foi anunciado. Pouco depois de a Apple Music ser confirmada como a nova patrocinadora do entretenimento em setembro de 2022, a fundadora da Fenty Beauty, 34, revelou que subiria ao palco durante a noite mais assistida da televisão.
Adele estará na multidão para torcer por ela, e os sentimentos das fangirls são mútuos e vêm de longe. Em 2012, Rihanna declarou sua adoração pelo cantor de “Rolling in the Deep”.
“Realmente, vim para o BRITs apenas para perseguir Adele”, disse o nativo de Barbados durante uma aparição no O Show de Jonathan Ross após a premiação do Reino Unido, onde ela havia se apresentado recentemente. “Realmente não era nada sobre mim; não era sobre os BRITs; não era sobre o desempenho. Era realmente apenas para ver Adele novamente. … Eu amo ela.”
As estrelas da música acabaram se encontrando, embora Adele não consiga se lembrar quando. “Na verdade, não consigo me lembrar da primeira vez que conheci Rihanna; Eu provavelmente estava entorpecido com o choque disso ”, admitiu o nativo da Inglaterra em uma homenagem a Rihanna por TempoAs 100 pessoas mais influentes de 2018.
O vencedor do Grammy continuou: “Sempre que a conheci, ela tem sido a idiota mais graciosa, leal e engraçada de um ícone. Ela brilha como quando alguém tira uma foto com flash e você fica atordoado por alguns minutos depois. Mas também está muito claro naquele brilho que ela genuinamente não dá a mínima; ela é destemida e cheia de todo o tipo de atitude certa para ser tudo o que ela é e será para sempre.
O Super Bowl marca a primeira apresentação televisionada de Rihanna desde o Grammy de 2018. Ela não lança um álbum completo desde o Anti de 2016 (embora os fãs esperem que um anúncio do álbum # R9 siga seu show do dia do jogo).
O Super Bowl de 2023 vai ao ar na Fox no domingo, 12 de fevereiro, às 18h30 ET.