Aidy Bryant.
Andy Kropa/Invision/AP/ShutterstockUm final agridoce. Depois Aidy Bryant decidiu que era hora de deixar seu posto na Sábado à noite ao vivoela enfrentou o maior obstáculo de todos – informar seu chefe, Lorne Michaels.
“Talvez em março ou abril, eu tenha ido ao escritório dele e disse: ‘tenho que falar com você'”, disse o homem de 35 anos. Variedade na terça-feira, 21 de junho. “Eu estava com medo porque me sinto próximo a ele e muito grato a ele. Eu não queria que saísse como se eu estivesse saindo com raiva. Vou embora com muito amor. Ele disse, ‘Eu entendo, e faz sentido para você’”.
o Horácio e Pedro A atriz se juntou ao elenco em 2012 para a 38ª temporada e decidiu que a 47ª temporada seria a última. Embora sua passagem final no programa “não tenha sido o ano normal que eu esperava” devido ao COVID, ela ainda não se arrependeu de sua decisão, dizendo: “10 [years] parecia um bom e sólido número redondo.”
O nativo do Arizona continuou: “Quando o COVID chegou, foi tão chocante que todos pensamos: ‘Definitivamente vou voltar no próximo ano’. E então eu tive que atirar [Hulu’s] Estridente pela metade da temporada passada, então perdi muito.”
A comediante anunciou sua saída do programa de esboços de longa duração em maio, juntamente com outros membros do elenco Pete Davidson, Kate McKinnon e Kyle Mooney. Bryant recebeu três indicações ao Emmy por seu trabalho na série de sucesso da NBC, acabando por conseguir seus papéis em programas populares como o da HBO. Garotas e Netflix Inquebrável Kimmy Schmidt.

Apresentador Oscar Isaac e Aidy Bryant durante o esboço “Aidy’s Dream” no SNL.
Will Heath/NBCSua aparição final na série de comédia veio no mesmo mês em um segmento Weekend Update no episódio de 21 de maio do final da temporada 47. Em seu esboço final, Bryant brincou com Bowen Yang e Michael Che enquanto ela e Yang, 31, jogavam seus “previsores de tendências” com ideias de estilo para o verão. Embora o clima estivesse obviamente alegre, Bryant confessou que estava preocupada que não conseguiria passar pelo esboço sem se emocionar.
“Eu estava preocupado que eu realmente iria abri-lo totalmente e chorar completamente”, o Grande Doente atriz revelou a Variedade na terça-feira. “Foi muito alegre, e me senti incrivelmente fortalecido por ter Bowen e Che ao meu lado, porque eles me conhecem e sabem como isso foi considerado para mim.”
Embora ela não tenha acabado “chorando totalmente” durante sua reverência final, a colega de longa data de Bryant, McKinnon, derramou algumas lágrimas em sua última noite no estúdio 8H.

Aidy Bryant durante o esboço “Guidance Counselor” no SNL.
Will Heath/NBCNo número de abertura do episódio, McKinnon reprisou sua amada personagem excêntrica Colleen Rafferty (ao lado do apresentador do episódio Natasha Lyonne e Cecília Forte) no esboço “Close Encounter” do programa, respondendo a perguntas de dois agentes do governo — interpretados por Bryant e Mikey Day – sobre seus encontros extraterrestres. Depois que Bryant e Day revelaram que um dos abduzidos deve retornar à nave alienígena “permanentemente” em troca de informações sobre suas tecnologias. Rafferty de McKinnon se ofereceu como tributo para o show.
McKinnon, caminhando em direção à “nave espacial”, virou-se para ver seu momento final com o SNL platéia e caiu em prantos enquanto falava sua última fala no palco: “Bem, Terra, eu te amo, obrigada por me deixar ficar um pouco. Ao vivo de Nova York, é sábado à noite!”
