Agradecendo aos seus apoiadores. Allison Holker falou dois meses depois que seu marido, Stephen “tWitch” Boss, morreu, explicando que ela e sua família querem continuar trazendo alegria para as pessoas, apesar da morte de Boss por suicídio em dezembro.
“Só quero agradecer por todo o amor e apoio que vocês enviaram a mim e à minha família neste momento”, disse o nativo de Minnesota, 35, em um vídeo via Instagram no sábado, 18 de fevereiro. desafiador e emocionante, mas vocês trouxeram muita esperança e inspiração para nós, compartilhando histórias, memórias, momentos e maneiras diferentes pelas quais Stephen impactou sua vida. Isso nos trouxe muita esperança e inspiração.”
Holker – que se casou com Boss em 2013 – continuou: “Ele era alguém simplesmente lindo e viveu sua vida com amor e fez você se sentir de uma certa maneira. Minha família e eu sempre dissemos que queríamos ter certeza de que nosso propósito fosse cumprido trazendo alegria para as pessoas, alegria para as casas das pessoas, da dança ou do amor – e isso não vai mudar para nós. Vai parecer um pouco diferente, mas sabemos que esse é o nosso propósito e ainda faremos isso até hoje.”
Ela acrescentou que deseja que a memória de seu falecido marido viva. “Espero que possamos nos lembrar da sensação que ele nos deu e lembrar que ainda podemos seguir em frente. Ainda podemos nos mover e escolher o amor, e ainda podemos escolher a graça e ainda podemos escolher a bondade”, lembrou Holker aos espectadores. “E eu sempre estarei lá para vocês, e agradeço por vocês estarem aqui para nós neste momento. Vai muito longe para nós, então obrigado. E espero que vocês se lembrem de como são especiais e do impacto que causam em todo o mundo e continuem a se mover a partir daí. Nós amamos vocês.
O Dançando com as estrelas alum e Boss compartilharam o filho Maddox, 6, e a filha Zaia, 3. Boss também adotou a filha de Holker, Weslie, 14, de um relacionamento anterior.
Enquanto lamentava a morte de seu marido, que morreu aos 40 anos, Holker também iniciou uma batalha legal por seu patrimônio. O Espetáculo de Ellen Degeneres personalidade morreu sem vontade.
“Este foi um processo difícil para Allison, mas ela está confiante de que tudo vai dar certo no final e que as crianças serão cuidadas”, revelou uma fonte exclusivamente na última edição da revista. nós semanalmente.
“Qualquer um que conhecesse Stephen diria a você que sua esposa e filhos eram sua prioridade número 1”, acrescentou a fonte, observando que o Então você acha que pode dançar alume “com certeza … teria desejado” que sua esposa obtivesse acesso à propriedade. “Há toda a confiança de que os tribunais concordarão em fazer a coisa certa e dar a ela metade de seus bens”, disse a fonte.
Holker e Boss se conheceram inicialmente em 2010, quando ambos foram escolhidos como mentores “All-Star” em Então você acha que pode dançar temporada 7. A dupla rapidamente iniciou uma conexão romântica, ficando noiva em junho de 2013. Holker e Boss se casaram em dezembro.
A morte do nativo do Alabama ocorreu apenas nove dias depois que os dançarinos comemoraram seu nono aniversário de casamento em dezembro de 2022.
Desde então, Holker falou brevemente sobre o marido em público. “Meu ÚNICO e ÚNICO Oh, como meu coração dói. Sentimos muito a sua falta ”, ela legendou uma selfie com Boss uma semana após sua morte.
Ela postou uma homenagem efusiva no mês seguinte. “Para meu marido, melhor amigo, bebê, Chee-chalker, Superman e pai dos meus filhos, eu te amo para sempre e sempre!” ela legendou uma apresentação de slides de fotos de momentos felizes com o ex-aluno do Star Search. “Nós sempre nos lembraremos de você como o verdadeiro farol de luz que você era e continuaremos a lançar sua luz e amor em todo o mundo. Obrigado por nossas memórias incríveis e nossa bela vida compartilhada juntos.”
Seu post de fevereiro vem uma semana depois de um memorial Celebration of Life em homenagem a Boss. Holker foi elogiado por participante Derek Hough.
“Hoje homenageamos e celebramos nosso querido amigo. O amor sentido na sala foi palpável, os discursos foram puros e a celebração da vida dele foi uma montanha-russa de emoções”, disse o mundo da dança alum escreveu via Instagram no domingo, 12 de fevereiro. “Tenho muita admiração por @allisonholker demonstrando graça, força e coragem durante este período incrivelmente difícil. Obrigado por nos permitir compartilhar este momento vulnerável todos juntos. Nós te amamos tWitch.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Se você ou alguém que você conhece está em sofrimento emocional ou pensando em suicídio, ligue para o 988 Suicide & Crisis Lifeline em 988.