Allison Mack foi condenada a três anos de prisão por seu envolvimento no culto sexual NXIVM, Abutre relatado.
O Smallville alum, 38, também foi multada em US $ 20.000 durante sua sentença na quarta-feira, 30 de junho. Ela enfrentou uma sentença máxima de 20 anos para cada acusação contra ela.
O Smallville alum, 38, foi presa em abril de 2018 por seu papel no NXIVM, um grupo com sede em Albany que se envolveu com tráfico sexual e trabalho forçado. Mais tarde, ela foi libertada sob fiança de US $ 5 milhões e colocada em prisão domiciliar com seus pais na Califórnia. Enquanto ela inicialmente se declarou inocente das acusações contra ela, em abril de 2019, ela mudou sua confissão e se declarou culpada de acusações de conspiração de extorsão e extorsão.
Allison Mack.
JUSTIN LANE / EPA-EFE / ShutterstockNXIVM era uma empresa de marketing multinível fundada por Keith Raniere em 1998. Os ex-membros descreveram o grupo como um “culto” e alegaram que uma sociedade secreta chamada DOS fazia parte de uma organização maior. Mack e Raniere, 60, foram presos sob acusações relacionadas ao DOS, cujos membros foram chamados de “escravos”. Mulheres envolvidas com DOS também alegaram que foram marcadas com as iniciais de Mack e Raniere e forçadas a fornecer material potencialmente prejudicial sobre si mesmas como “garantia” de entrada no grupo.
Em junho de 2019, Raniere foi condenado por todas as acusações contra ele, incluindo tráfico sexual, roubo de identidade, conspiração de tráfico sexual, conspiração de trabalho forçado, conspiração de extorsão e conspiração de fraude eletrônica. No ano seguinte, ele foi condenado a 120 anos de prisão e multado em US $ 1,75 milhão.
Antes de sua sentença na quarta-feira, Mack escreveu uma carta aos sobreviventes do NXIVM, se desculpando por seu papel no grupo. “Agora é de suma importância para mim dizer, do fundo do meu coração, eu sinto muito,” o primeiro Wilfred estrela escreveu em documentos obtidos por Nós. Ela endereçou sua carta “para aqueles que foram prejudicados por [her] ações.”
Em um memorando que acompanha a carta, seus advogados recomendaram que a atriz não recebesse pena de prisão porque ela reconheceu que “cometeu erros graves” durante seu tempo na organização.
“Eu me joguei nos ensinamentos de Keith Raniere com tudo o que tinha”, Mack continuou em sua carta. “Eu acreditava, de todo o coração, que sua orientação estava me levando a uma versão melhor e mais iluminada de mim mesma. Dediquei minha lealdade, meus recursos e, no final das contas, minha vida a ele. Este foi o maior erro e o maior arrependimento da minha vida. ”
Na acusação original contra ela, a atriz nascida na Alemanha foi acusada de recrutar mulheres jovens para se juntar ao DOS, descrevendo-o como “um grupo de empoderamento feminino ou irmandade”. A acusação também alegou que Mack coletou “fotografias nuas, bens, confissões criminais e outras informações prejudiciais” de recrutas para serem usadas como garantia.
“Sinto muito por aqueles de vocês que trouxe para o NXIVM,” o Querida, nós nos encolhemos star escreveu em sua carta de pré-sentença. “Lamento ter exposto você aos esquemas nefastos e emocionalmente abusivos de um homem pervertido. Lamento ter incentivado você a usar seus recursos para participar de algo que no final das contas era tão feio. Não assumo levianamente a responsabilidade que tenho na vida daqueles que amo e sinto um grande peso de culpa por ter abusado de sua confiança, conduzindo-o por um caminho negativo. ”
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as melhores notícias de entretenimento!