Compondo os artistas que farão turnê internacional, Amado Batista deu detalhes do projeto e revelou quantidade de shows perdidos na pandemia
O cantor sertanejo Amado Batista que recentemente vendeu sua fazenda milionária no interior do Mato Grosso por um valor surpreendente anunciou que fará turnê internacional. O músico se junta assim a uma série de outros artistas como Gusttavo Lima que se apresentará fora do país levando em conta que a pandemia se encontra menos grave em outros lugares.
Depois de vender sua propriedade valiosa inclusive por motivos que envolvia uma dívida milionária com o IBAMA, Amado Batista afirmou em entrevista ao Blog do Magno que fará 9 shows nos Estados Unidos. “Estou cheio de saudades de fazer shows, de estar nos palcos, nos divertirmos juntos. Já está fechado uma turnê nos Estados Unidos, com 9 shows para serem realizados em novembro”, declarou Amado Batista.
Assuntos Relacionados
Além disso, Amado Batista voltou a se lembrar dos shows que faria não fosse a suspensão de eventos presenciais devido a pandemia. Segundo o sertanejo, uma agenda com 100 shows vendidos precisou ser adiada e não há previsão de quando possa ser cumprida. No entanto, a frustração dele e de sua equipe agora, poderá ser recompensada com a turnê marcada em um país com condições seguras para realização de grandes atrações.
Amado Batista vende fazenda milionária

O cantor conseguiu depois de meses de anúncio, vender a sua fazenda milionária, localizada em Cocalinho, Mato Grosso. A propriedade luxuosa foi vendida para um grupo do agro brasileiro por um valor surpreendente.
Com um valor 5 vezes maior que a fazenda de Leonardo, Amado Batista surpreendeu com um pedido de R$ 350 milhões no imóvel. A fazenda conta com 11 quartos, campo de futebol, churrasqueira, quatro pistas de pouso de avião e lagos com direito a pesca. E para quem pensa em comprá-las, as fazendas vêm equipadas de um caminhão, nove tratores e uma retroescavadeira e uma casa que comporta 40 funcionários.
Confira aqui as fotos da fazenda luxosa do sertanejo Amado Batista no valor de R$ 350 milhões: