Âmbar Borzotra
Cortesia de Amber Borzotra/InstagramFicando sincero. Durante O Desafio: Montar ou Morrer reunião, Âmbar Borzotra revelou que ela foi diagnosticada com autismo.
“Fui diagnosticada como autista”, a estrela do reality, 35, compartilhou com seus colegas de elenco durante a segunda parte do especial, que foi ao ar na quarta-feira, 1º de março. . E tomei remédios para depressão e ansiedade neste jogo e disse às pessoas que não porque era embaraçoso.
Borzotra, que está grávida e esperando o primeiro filho com o namorado Chauncey Palmerobservou que não esperava receber um diagnóstico neste momento de sua vida.
“Gostaria de ter descoberto muito antes, porque lutei com minha identidade por 34 anos”, acrescentou ela, depois de explicar que descobriu a informação após as filmagens. O desafio temporada 38.
Durante a reunião, a aluna do Big Brother lembrou como os altos e baixos com seu remédio para saúde mental levaram à busca por mais respostas.
“Era embaraçoso para as pessoas fazer parecer que não estava funcionando, então era algo mais profundo”, ela compartilhou. “Eu realmente precisava de ajuda. Tem sido tão difícil, e eu tive que descobrir por que sou essa pessoa e por que, durante toda a minha vida, me senti do jeito que me senti e sou assim. Estou tentando encontrar minha própria comunidade de pessoas que entendem isso.”

Chauncey Palmer e Amber Borzotra
Cortesia de Amber Borzotra/InstagramConforme Borzotra se emocionava na tela, ela recebia apoio de seus colegas de elenco.
“Eu não quero que você pense que está neste palco sozinho,” Johnny “Bananas” Devenanzio disse. “Eu não quero que você pense que está neste mundo sozinho. Nós realmente nos preocupamos com você. Nós realmente apoiamos você, mesmo que às vezes não pareça assim.”
Mais tarde no especial, a nativa da Alemanha quebrou alguns de seus comportamentos que ofereciam contexto para seu diagnóstico.
“Esta é uma jornada relativamente nova para mim. Ainda estou aprendendo muito sobre o diagnóstico. Basicamente, eu me camuflo para me encaixar”, continuou ela. “Então, se eu vejo alguém abraçando alguém, como se estivesse fazendo alguma coisa, sinto que devo espelhar isso. Tipo, eu estimulo muito. Não sei se vocês sabem, eu esfrego muito as mãos, mordo o lábio ou enrolo o cabelo. Não sei. É difícil na minha idade, descobrir mais tarde também na vida.”
Borzotra concluiu discutindo suas esperanças de ser uma “boa influência para outras pessoas neurodivergentes”. “É bom, sei lá, ser eu mesma”, disse ela. “E eu só quero que vocês saibam que sou eu.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
O namorado da personalidade da MTV também avaliou sua revelação. “Estou feliz e feliz por ela poder fazer isso com todos vocês e para que vocês possam vê-la por ela”, Palmer, 24 anos, acrescentou na quarta-feira.