Isso é o que você chama de blindside. Ameerah Jones não tinha ideia de que ela estava sendo votada para fora do Grande Irmão 24 casa antes de seu despejo ao vivo na quinta-feira, 28 de julho.
A UX Content Designer, 31, achou que tinha os votos para ficar sentada ao lado do motorista do ônibus Terrence Higgins. Mas mal sabia ela que um grupo improvável, que se autodenomina “The Leftovers”, composto por Monte Taylor, Kyle Capener, José Abdin, Taylor Hale, Aros da Bretanha, Michael Bruner e chefe de família Mateus “Turner,” elaborou um plano secreto para mandá-la para casa.
“Toda essa aliança ‘Leftover’ me deixou em choque”, diz Ameerah exclusivamente Nós Semanalmente na manhã seguinte ao seu despejo. “Eu sabia que algo estava acontecendo porque eu sabia que Turner não faria um movimento assim sem ter apoio. Mas cara, eu não conseguia juntar as peças e isso me manteve acordado a noite toda tentando descobrir quem estava trabalhando com Turner e quem estava tentando me tirar dali”.
Ameerah diz que “há alguns bons atores lá” e que ela se sente mais traída por Monte porque “ele era alguém em quem eu confiava na aliança do Po’s Pack e ele veio até mim para um final dois na primeira semana”. Ela acrescenta: “Sempre pensei que tínhamos o apoio um do outro e sempre o defendia quando as garotas queriam trazê-lo para o quarteirão”.
Como ela estava tão confiante de que ficaria, não vimos Ameerah realmente fazer campanha por votos, embora ela diga Nós“Senti que fiz campanha, mas aparentemente não fiz campanha o suficiente.”

Quanto à forma como Taylor estava sendo tratado e intimidado na casa, especificamente por Daniel Durston e algumas das mulheres, Ameerah reconhece que contribuiu para o problema. “Ela definitivamente não merecia isso”, diz ela Nós. “Eu tenho que admitir que definitivamente havia algumas coisas que eu disse, assim como outras pessoas na casa que provavelmente não deveriam ter sido ditas. No que diz respeito à pilha de cachorros sobre ela, foi no começo. Foi porque ela disse muitas coisas sarcásticas para as pessoas como nós as percebíamos. Muitas coisas foram ditas baixinho e honestamente, elas não eram tão ruins para merecer isso.”
Ameerah continua a admitir que as coisas foram longe demais. “No começo, era tipo, estamos neste jogo agora e estamos criando estratégias e tentando ser cuidadosos com todos. E se alguém fizer alguma coisa, automaticamente não confiamos neles. Mas com o passar do tempo, algumas pessoas, eu as ouvia dizendo coisas mais inapropriadas. E então, em um ponto, houve uma explosão e eu tive que começar a dizer coisas para as pessoas, que eu acho que era inapropriado. Começou pequeno, mas continuou como uma bola de neve e muitas pessoas estavam dizendo coisas que provavelmente não deveriam ter sido ditas.”
Grande irmão vai ao ar na CBS às quartas e domingos às 20h e às quintas às 21h