Dando tudo a ela! O primeiro olhar da Netflix sobre Ana de Armas no papel de Marilyn Monroe oferece uma viagem emocional pela memória.
“Por favor venha. Não me abandone”, de Armas, 34, diz no trailer de Blonde, que foi lançado na quinta-feira, 16 de junho. nos momentos mais icônicos da falecida atriz.
Loira, que é baseada em Joyce Carol Oates‘s, explora a vida pública e privada da modelo. “Desde sua infância volátil como Norma Jeane, através de sua ascensão ao estrelato e envolvimentos românticos, Blonde confunde as linhas de fato e ficção para explorar a crescente divisão entre seu eu público e privado”, afirma a sinopse.
O filme também protagoniza Bobby Cannavale, Adrian Brody, Julianne Nicholson, Xavier Samuel e Evan Williams.
o Facas A atriz recentemente se abriu sobre seu compromisso de dar vida a Monroe em Loiro. “Trabalhamos neste filme por horas, todos os dias por quase um ano”, disse de Armas. Fila Netflix na quarta-feira, 15 de junho. “Eu li o romance de Joyce, estudei centenas de fotografias, vídeos, gravações de áudio, filmes – qualquer coisa que eu pudesse colocar em minhas mãos. Cada cena é inspirada por uma fotografia existente. Nós nos debruçamos sobre cada detalhe da foto e debatemos o que estava acontecendo nela.”
Ela acrescentou: “A primeira pergunta era sempre: ‘O que Norma Jeane estava sentindo aqui?’ Queríamos contar o lado humano da história dela. A fama foi o que fez de Marilyn a pessoa mais visível do mundo, mas também fez de Norma a mais invisível.”
De acordo com de Armas, era importante explorar os desafios que Monroe enfrentou antes de sua morte. “Nosso filme não é linear ou convencional. É para ser uma experiência sensorial e emocional”, acrescentou. “O filme se move junto com seus sentimentos e suas experiências. Há momentos em que estamos dentro de seu corpo e mente, e isso dará ao público a oportunidade de experimentar como era ser Norma e Marilyn ao mesmo tempo.”
Loiroo diretor, André Dominiktambém avaliou as primeiras preocupações sobre a classificação NC-17 do filme.
“O filme é sincero. É feito com amor. É feito com boas intenções. Mas é cheio de raiva ao mesmo tempo”, explicou Dominik na quarta-feira. “Parece que me envolvo nessas situações em que as pessoas me consideram provocador, mas nunca é o que estou tentando fazer. Estou apenas tentando dizer isso da forma mais clara que posso. Minha ambição é fazer você se apaixonar por Marilyn.”
Loiro estreia na Netflix na sexta-feira, 23 de setembro.
Role para baixo para ver o primeiro olhar do filme sobre de Armas como Monroe: