Volte para mais! Sexo e a Cidade série derivada E assim mesmo está voltando para uma segunda temporada.
A HBO Max anunciou a notícia na terça-feira, 22 de março, pouco mais de um mês após a estreia do final. “Estou encantado e animado para contar mais histórias sobre esses personagens vibrantes e ousados – interpretados por esses atores poderosos e incríveis”, showrunner Michael Patrick King disse em um comunicado. “O fato é que estamos todos emocionados. E assim mesmo … nosso Sexo a vida voltou”.
Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, acrescentou: “Ficamos encantados com a conversa cultural gerada por esses personagens e suas histórias, ambientadas em um mundo que já conhecemos e amamos tanto. Estamos orgulhosos do trabalho que Michael Patrick King e nossos maravilhosos escritores, produtores, elenco e equipe fizeram para trazer essas histórias para a tela. Mal podemos esperar para que os fãs vejam o que está reservado para a segunda temporada.”
1ª temporada de E assim mesmo estreou em dezembro de 2021, com Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis reprisando seus papéis como Carrie Bradshaw, Miranda Hobbes e Charlotte York, respectivamente. Kim Cattrallque interpretou Samantha Jones na série original e em dois filmes, notoriamente não retornou – e esse foi apenas o primeiro obstáculo que o renascimento enfrentou.
Em setembro de 2021, Willie Garsonque interpretou o amigo de Carrie, Stanford Blatch, morreu de câncer no pâncreas aos 57 anos. O ator já havia filmado um punhado de AJLT episódios, mas ele foi originalmente programado para aparecer em todos os 10. King reescreveu a história de Stanford após a morte de Garson, com o personagem se mudando para Tóquio após sua separação de Anthony (Mário Cantone).
“Antes que eu soubesse que Willie estava doente e não poderia completá-lo, Stanford teria uma crise de meia-idade”, disse King. Variedade em fevereiro. “O personagem de Stanford sempre teve uma carreira limítrofe como gerente, e nós íamos explorar o fato de que não era uma carreira real. Seria Carrie e ele, sentindo as mudanças.”
Uma semana após o AJLT estreia da série, várias mulheres acusadas Chris Noth de agressão sexual. O ator negou as acusações, mas uma participação especial planejada para seu personagem, Mr. Big, no final da temporada foi descartada. (Mr. Big já havia sido morto no primeiro episódio.)
Depois que as alegações vieram à tona, uma fonte disse Nós Semanalmente que Parker estava “de coração partido” com as acusações. “Ela é ferozmente protetora de Carrie Bradshaw e lívida por ela e todos os outros no show terem sido colocados nessa posição”, explicou a fonte. “Não se trata de dinheiro, mas sim de seu legado. Carrie queria ajudar as mulheres e agora, sob seu comando, as mulheres estão dizendo que foram feridas”.
Continue rolando para mais detalhes sobre E assim mesmo temporada 2.