Andy Cohen, Jen Shah e Heather Gay.
Shutterstock(2), Chad Kirkland/BravoSuas próprias teorias. Andy Cohen revelou que não estava comprando Heather Gayalegação de não saber como ela conseguiu um olho roxo As verdadeiras donas de casa de Salt Lake City.
O produtor executivo da Bravo, 54, compartilhou seus pensamentos durante o Assista o que acontece ao vivo com Andy Cohen depois do show na quarta-feira, 15 de fevereiro, com Lala Kent e Katie Maloney.
Depois de perguntar a seus convidados como eles achavam que Gay, 40, se machucou no programa, Kent, 32, mostrou seu apoio à teoria de que Jen Shah tinha algo a ver com o incidente.
“Acho que é de um membro do elenco”, disse o Regras Vanderpump A estrela sugeriu, antes de Cohen acrescentar: “De Jen Shah? Eu também. Eu não acho que ela bateu a cabeça em um armário e teve arranhões no braço.
Durante o RHOSLC Na reunião da 3ª temporada, que foi ao ar no mês passado, Gay observou que ainda estava confusa sobre o que aconteceu enquanto as câmeras não estavam rodando.
“Eu desmaiei. Não sei como aconteceu ”, disse a estrela da realidade aos colegas de elenco Whitney Rose, Lisa Barlow e Meredith Marks no momento. “Acordei apavorada. Eu tinha meu telefone conectado, estava de pijama.
O mau mórmon A autora admitiu que sua história mudou depois que ela ficou “assustada” com a forma como seus colegas de elenco poderiam “reescrever a narrativa” se soubessem a verdade. “Quando a produção entrou na minha sala, eu disse a eles, ‘Não tenho ideia, não tenho memória’”, continuou ela. “E então tudo ficou fora de controle depois disso, e eu assumo total responsabilidade, e sinto muito. É assustador.
Enquanto filmava o reencontro, Gay disse que se sentiu humilhada ao acordar com ferimentos desconhecidos.
“Eu sei que apaguei. Acordei em uma situação de estresse muito, muito alto, com muita vergonha e humilhação”, disse ela. “Não havia como esconder isso, e eu fui para o meu lugar, que é apenas humor e fazer isso desaparecer, e não foi embora, mas certamente não quero implicar ninguém aqui, ninguém na produção – é minha própria culpa e vergonha por desmaiar e não ser capaz de explicá-lo.
A fundadora do Beauty Lab and Laser também criticou a popular teoria dos fãs de que ela levou um soco de seu colega de elenco. “Eu confiei [Jen] mais por inventar uma história de capa quando você desmaia e tem um olho roxo”, disse Gay, referindo-se à sua conversa inicial com Shah, 49. “Se eu soubesse que Jen fez isso, eu encobriria, mas isso foi não é minha intenção – eu estava desmaiado.
Gay já havia apoiado Shah quando ela ganhou as manchetes por seus problemas legais. A nativa de Utah foi presa por fraude eletrônica em março de 2021 e posteriormente condenada a 78 meses com cinco anos de liberdade supervisionada depois que ela mudou sua confissão para culpada.
Seguindo a convicção de Shah, Gay revelou que sua lealdade mudou. “Fui rotulado de cavalgar ou morrer porque tinha uma amiga que estava olhando para mim e me dizendo que era inocente”, disse a empresária com exclusividade nós semanalmente no início deste mês. “Tudo mudou para mim quando ela se declarou culpada.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
nós semanalmente entrou em contato com o representante de Shah para comentar.