A saga continua. Raquel Leviss e Tom Sandovalcaso de causou estragos entre o elenco de Regras Vanderpump – e Andy Cohen não acha que acabou.
“É meu entendimento que eles ainda estão [seeing each other]”, disse o executivo da Bravo, 54, durante uma segunda-feira, 6 de março, episódio de Andy Cohen ao vivo no SiriusXM. “Mas não posso dizer isso como um fato – foi o que descobri com a minha inteligência.”
O Mais falador o autor acrescentou que as câmeras estavam rodando durante todo o fim de semana, e a reunião da 10ª temporada começará a ser filmada em duas semanas. Quando um fã perguntou se Leviss, 28, e Sandoval, 39, estarão na gravação, Cohen respondeu que acha que sim.
“Eles estão vindo. Eu acredito que eles estarão lá, sim, eu acredito”, disse o nativo do Missouri. “Esta é uma reunião que vai ser … Estou cingindo meus lombos.”
O Assista o que acontece ao vivo com Andy Cohen apresentador continuou dizendo que assistindo a atual temporada de Regras da bomba com este conhecimento foi “realmente chocante” para ele. “Mesmo o episódio de quarta-feira à noite, você não vai acreditar”, disse ele aos ouvintes, referindo-se ao capítulo que irá ao ar na quarta-feira, 8 de março. “Assistir com essa sobreposição … há um momento entre ariana [Madix] e Raquel onde você vê onde está a amizade deles, o que é bom, que você não vai acreditar.”
nós semanalmente confirmou na sexta-feira, 3 de março, que Sandoval e Madix, 37, se separaram depois que o co-proprietário da TomTom teve um caso com Leviss, que estava anteriormente noivo de Regras da bomba Co-estrela James Kennedy. Sandoval e Madix foram ligados pela primeira vez em 2014.
“Eles estavam tendo problemas por um tempo”, disse uma fonte exclusivamente Nós do Coquetéis sofisticados AF co-autores, acrescentando que as coisas “só chegaram a um ponto de ruptura” depois que o caso veio à tona.
Leviss não comentou publicamente sobre a situação, mas Sandoval emitiu um pedido de desculpas via mídia social no sábado, 4 de março. “Ei, eu entendo perfeitamente e mereço sua raiva e decepção comigo, mas, por favor, deixe [Tom] Schwartz, meus amigos e familiares desta situação”, escreveu o barman via Instagram. “Schwartz especificamente descobriu isso muito recentemente e definitivamente não tolerou minhas ações. Isso foi uma coisa muito pessoal.”
O músico pediu aos fãs que parassem de bombardear seu restaurante Schwartz & Sandy’s com críticas negativas online. “A Schwartz & Sandy’s pode ter meu nome, mas também há 3 outros sócios e 20 funcionários, que dependem especialmente do restaurante para obter renda para eles e suas famílias. Assim como a TomTom, sou uma pequena parte de algo muito maior”, continuou. “Por favor, direcione sua raiva para mim e não para eles. Eles não fizeram nada de errado.”
A mensagem explicitamente não mencionava o nome de Madix, o que foi rapidamente notado por Lala Kent e Katie Maloney. “S*ndoval. Cale-se. Empregados, abortem a missão”, o Dê-lhes Lala autor, 32, escreveu via Instagram no sábado. “Onde está o pedido de desculpas de Ariana nisso? Chama-se narcisismo… e é aterrorizante.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Maloney, 36, saiu em defesa de sua amiga por meio de sua própria conta no Instagram, escrevendo: “Onde está a menção de machucar Ariana?! Nenhum pedido de desculpas a ela?