Andy Cohen, Raquel Leviss e Scheana Shay
Peter Foley/EPA-EFE/Shutterstock; Earl Gibson III/Shutterstock; MediaPunch/ShutterstockQuem estará no sofá? Andy Cohen abordou as especulações sobre quem comparecerá ao Regras Vanderpump reunião depois Raquel Leviss entrou com uma ordem de proteção contra Scheana Shay.
“Não sei, não entrei no assunto”, disse o executivo da Bravo, 54, durante a edição de quarta-feira, 8 de março, da revista Andy Cohen ao vivo no SiriusXM, em resposta a uma pessoa que ligou perguntando como o drama jurídico pode afetar a reunião da 10ª temporada. “A reunião é daqui a duas semanas e meia, e acho que muita coisa vai acontecer nessas duas semanas e meia. Há tanta coisa acontecendo todos os dias, então eu não sei.”
Quando o interlocutor perguntou especificamente o que aconteceria se Leviss, 28, e Tom Sandoval decidir pular a gravação, o Mais falador autor prometeu que a reunião será suculenta, não importa quem compareça ou não.
“Não quero me inclinar para situações hipotéticas porque não quero ser citado falando sobre uma hipótese”, disse Cohen aos ouvintes. “Tudo o que posso dizer é que vamos fazer uma reunião, e é isso que posso dizer. Nós vamos entregar uma reunião e vai ser ótimo. Que tal isso?
O Regras da bomba elenco está em crise desde sexta-feira, 3 de março, quando nós semanalmente confirmou que Sandoval e namorada de longa data Ariana Madix se separou depois que ele foi pego traindo ela com Leviss. O barman e seu Coquetéis sofisticados AF o coautor, 37, namorava desde 2014.
Depois que a notícia do caso foi divulgada, circularam rumores de que Shay, também de 37 anos, ficou fisicamente com Leviss após uma gravação de 1º de março de Assista o que acontece ao vivo com Andy Cohenapós o que Leviss teria contado a seu colega sobre seu relacionamento com Sandoval.
O SURver entrou com um pedido de proteção contra o apresentador do podcast “Scheananigans” na terça-feira, 7 de março. Um juiz ainda não assinou o pedido de Leviss.
Leviss também enviou avisos legais a seus colegas de elenco sobre compartilhar ou postar um vídeo de uma sessão íntima do FaceTime com Sandoval que seus advogados alegaram ter sido gravada “ilegalmente sem o conhecimento ou consentimento de Raquel”.
No início desta semana, Lala Kent aparentemente respondeu a esse aviso em uma história do Instagram excluída. “Raquel, diga ao seu advogado do Mickey Mouse, que se ele tiver coisas para enviar, pode enviar para o meu advogado”, disse. Dê-lhes Lala, 32 anos, disse o autor no clipe. Desde então, a nativa de Utah começou a vender mercadorias com o slogan “Envie para Darrell”, em referência a seu advogado.
Durante a segunda-feira, 6 de março, episódio de Andy Cohen ao vivoo Superficial o autor disse acreditar que Leviss e Sandoval ainda estão se vendo, apesar do drama que seu romance causou entre o elenco. “Mas eu não posso dizer isso como um fato – é o que eu coletei de minha inteligência,” ele acrescentou, observando que ele acha que a dupla irá assistir à gravação da reunião. “Eles estão vindo. Eu acredito que eles estarão lá, sim, eu acredito. Esta é uma reunião que vai ser… Estou cingindo meus lombos.”
Dias depois de emitir um pedido público de desculpas que não mencionou Madix, Sandoval pediu desculpas à ex em uma segunda declaração na terça-feira. “Quero, antes de tudo, pedir desculpas a todos que magoei durante esse processo. Acima de tudo, quero me desculpar com Ariana”, escreveu o vocalista Tom Sandoval & The Most Extras via Instagram. “Cometi erros, fui egoísta e tomei decisões imprudentes que machucaram alguém que amo. Ninguém merece sentir essa dor de forma tão traumática e pública”.
Leviss, por sua vez, fez sua primeira declaração pública sobre a situação um dia depois – e abordou a ação legal que ela tomou contra seus colegas de elenco.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
“Quero me desculpar por minhas ações e minhas escolhas principalmente para Ariana, e para meus amigos e fãs que tanto investem em nossos relacionamentos. Não há desculpa, não sou uma vítima e devo assumir minhas ações e me arrependo profundamente de ter machucado Ariana”, escreveu a ex-rainha do concurso via Instagram na quarta-feira. “Embora eu tenha escolhido participar de um reality show aceitando o bem e o mal que vem com isso, além de minhas próprias ações, fui agredido fisicamente, perdi amizades, recebi ameaças de morte e e-mails de ódio, além de ter minha privacidade violada. Comecei o aconselhamento para encerrar meu ciclo comportamental doentio, aprender a estabelecer limites emocionais mais fortes e aprender a proteger minha saúde mental. Não espero simpatia, compreensão ou perdão.”