Nos últimos dois anos, o mercado imobiliário mudou drasticamente, com muitas pessoas se instalando em pequenas casas, trailers e muito mais. Vivendo menor hospedeiro Cinque Cerra-Saunders está muito animado para lançar luz sobre esse novo normal na série A&E.
Através da série, que estreou em 4 de junho, os espectadores veja como as pessoas criativas estão conseguindo economizar dinheiro, sair de férias e trabalhar graças ao seu estilo de vida compacto. Vivendo menor destaca as maneiras interessantes e emocionantes pelas quais as pessoas estão transformando espaços incomuns e não convencionais em lugares incríveis para Ligue para casa.
“Vivendo menor realmente se concentra no movimento das casas pequenas como uma maneira de nossos proprietários perseguirem seus sonhos”, disse Cerra-Saunders Nós Semanalmente exclusivamente.
Embora a pequena comunidade viva não tenha sido explorada na televisão tanto quanto outras áreas do design, Vivendo menor celebra a forma como as pessoas assumiram o desafio.
“Conhecemos aposentados que decidem viver minúsculos porque querem uma estrutura móvel que possam levar em todo o país para ficar mais perto de seus netos, casais que largam seus empregos corporativos para buscar empreendimentos mais interessantes, como ensinar habilidades off road para pessoas em todo o país ”, disse o novo apresentador. “E então temos sua família típica de 2,5 filhos e pais que só querem estar mais perto de seus filhos e querem ficar em casa.”
Como ex-residente da cidade de Nova York, Cerra-Saunders já experimentou esse estilo de vida antes. Ao discutir o impacto do programa, ele explicou algumas razões pelas quais alguém pode decidir “viver pequeno”.
“Ce explore a pequena casa como uma casa de luxo também. Seus dólares vão muito mais longe, quanto menor a pegada da casa. Então, veremos muitas casas bem decoradas e lindamente projetadas que são muito mais luxuosas do que os proprietários poderiam pagar com uma propriedade tripla ou quádrupla do tamanho”, disse o nativo de Pittsburgh. Nós.
Pequenas casas são um exemplo de inovação no seu melhor, desde luxuosas casas na árvore e casas flutuantes até trailers vintage e muito mais. O apresentador espera que os espectadores sintonizem para ver o quanto as pessoas criativas estão dispostas a ser – e talvez até se inspirem para seguir sua liderança.
“Estou mais empolgado em apresentar ao público Vivendo menor porque acho que isso mudará a maneira como os espectadores pensam em casas pequenas e tornará o conceito um pouco mais acessível. Acho que para muitas pessoas, o conceito de vida minúscula parece não ser relevante para suas próprias circunstâncias ou para a maneira como vivem suas vidas”, explicou Cerra-Saunders. “Portanto, este programa realmente permitirá que as pessoas tenham ideias que possam aplicar em suas casas, não importa o tamanho, e pensem em novas maneiras de incorporar pequenas práticas recomendadas de vida em suas próprias vidas.”
Vivendo menor vai ao ar nos sábados A&E às 12h/11h CT.
