Não recuando. Angelina Jolie está determinado a lutar contra a decisão de conceder Brad Pitt custódia conjunta de seus seis filhos em meio à confusa batalha judicial.
De acordo com os registros do tribunal, o Malévola estrela, 46, e o Era uma vez em Hollywood ator, 57, tem uma audiência marcada para 9 de julho. O recurso de Jolie será ouvido por um painel de três juízes, com os advogados de ambas as partes com tempo para apresentar seus argumentos.
O ex-casal foi casado por dois anos antes de se separar em setembro de 2016 devido a “diferenças irreconciliáveis”. Eles compartilham Maddox, 19, Pax, 17, Zahara, 16, Shiloh, 15, e os gêmeos Knox e Vivienne, 12. Embora os termos do divórcio tenham sido finalizados em 2019, os ex-namorados permaneceram trancados em longas idas e vindas. custódia.
Angelina Jolie; Brad Pitt.
David Fisher / Shutterstock; Christopher Victorio / imageSPACE / ShutterstockUs Weekly confirmou em maio que um juiz decidiu a favor de Pitt para dividir a custódia conjunta, apesar das alegações anteriores de Jolie em torno do suposto histórico de violência doméstica do vencedor do Oscar. A notícia da decisão veio logo após o Menina, interrompida star acusou o tribunal de se recusar a ouvir “evidências relevantes para a saúde, segurança e bem-estar das crianças”. (Maddox já testemunhou contra Pitt em março, e “não foi muito lisonjeiro”, revelou uma fonte na época.)
Em sua apelação, Jolie espera “demonstrar erro legal claro, reversível e prejudicial” por parte do juiz John Ouderkirk, que ela havia anteriormente tentado remover inteiramente do caso. Pitt entrou com um pedido de notificação judicial, que será tratado na próxima audiência.
O Eternos star ficou “amargamente decepcionado” com a decisão de custódia, disse uma segunda fonte Nós no início deste mês. “Ela nunca vai perdoar [Brad], ”Acrescentou a fonte. “Ela afirma que está longe de terminar e ainda acredita que a justiça prevalecerá.”
Pitt, por sua vez, ficou “encantado” com o resultado do caso. “Ele não deseja nenhum mal a Angie. A porta dele está aberta se ela quiser ser civilizada ”, disse a fonte, observando que o Troy ator “acabou de deixá-la dar as cartas”.
Em meio a altos e baixos com o ex-marido, a ativista recorreu a seus entes queridos em busca de apoio. Até mesmo seus filhos proporcionaram uma sensação de conforto.
“É claro que você acorda e pensa: ‘Preciso ter certeza de que eles estão bem. Eu tenho que ter certeza de que eles estão mentalmente bem ‘”, disse ela sobre levantar sua família durante uma entrevista em maio com E! Notícias. “Mas, honestamente, acho que há alguns anos mudou e eles estão pensando: ‘Preciso ter certeza de que a mamãe está bem!’ Eles cuidam muito bem de mim e somos uma equipe. Eu tenho muita, muita sorte. Eu me preocupo – sou sempre quem me preocupa – mas os adoro. Eles são pessoas legais. ”
Com reportagem de Marjorie Hernandez
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!