Angelina Jolie não está satisfeito com a decisão do tribunal de conceder Brad Pitt guarda conjunta de seus filhos, um insider revela exclusivamente na nova edição da Us Weekly.
O Eternos star, 45, está “amargamente desapontada” depois que o juiz John Ouderkirk decidiu a favor de seu ex-marido, 57, no início deste mês. “Faltou credibilidade ao testemunho de Angelina”, acrescenta a fonte. “A decisão foi baseada em extensos testemunhos de pessoas que conviveram com as crianças e por profissionais altamente respeitados.”
Brad Pitt e Angelina Jolie.
Shutterstock (2)O ex-casal, que ficou noivo em 2012 e se casou dois anos depois, tem lutado no tribunal desde a separação em setembro de 2016. Eles compartilham seis filhos: Maddox, 19, Pax, 17, Zahara, 16, Shiloh, 15, e os gêmeos Knox e Vivienne, 12.
Em 13 de maio, o juiz emitiu uma decisão provisória concedendo à dupla a guarda compartilhada dos filhos, excluindo Maddox, que não é mais menor. Pitt ficou “encantado” com a decisão, disse a fonte, mas Jolie já está planejando seu próximo passo.

“Ela nunca vai perdoá-lo”, disse a fonte, acrescentando que usará “tudo o que tem” para apelar do acordo. “Ela afirma que está longe de terminar e ainda acredita que a justiça prevalecerá.”
O enviado especial às Nações Unidas tentou anteriormente remover Ouderkirk do caso, alegando em agosto de 2020 que o juiz não revelou “negócios em curso e relações profissionais” com Pitt e sua equipe jurídica. Em maio, ela também alegou que o juiz se recusou a permitir que seus filhos testemunhassem.
“O juiz Ouderkirk negou à Sra. Jolie um julgamento justo, excluindo indevidamente suas evidências relevantes para a saúde, segurança e bem-estar das crianças, evidências críticas para fazer seu caso”, alegou a equipe da atriz em documentos judiciais protocolados em 24 de maio.
Em março, uma fonte disse Nós que Maddox testemunhou contra seu pai e disse que “não era muito lisonjeiro para” o Moneyball ator. “Ele não usa Pitt como seu sobrenome em documentos que não são legais e, em vez disso, usa Jolie”, acrescentou a fonte. “Maddox quer mudar legalmente seu sobrenome para Jolie, que Angelina disse que não apoia.”
Como a decisão atual é apenas provisória, Pitt sabe que sua ex-mulher tentará apelar da decisão, “mas ele deixou de permitir que ela decidisse”, acrescentou a primeira fonte. “Ele não deseja nenhum mal a Angie. A porta dele está aberta se ela quiser ser civilizada. ”
Assista ao vídeo acima e pegue a última edição da Us Weekly, nas bancas agora, para saber mais sobre as consequências da decisão de custódia.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!