Sentindo-se bem com o futuro! Angie Harrington compartilhou seus pensamentos sobre As verdadeiras donas de casa de Salt Lake City temporada 4 depois dela – e Jen Shah‘s – saídas do show.
“Eles sabem o que estão fazendo quando escalam, então acho que vão ficar bem”, disse a ex-estrela do Bravo, 41 anos, com exclusividade nós semanalmente na quinta-feira, 25 de maio. “E pelo que ouvi, algumas das novas garotas também serão ótimas.”
A blogueira de moda admitiu que Jen, 49, tinha algo especial que torna o reality show tão divertido. “Ela traz o glamour, ela traz o drama”, disse Angie Nós. “Ela é hilária. Acho que muitas pessoas não sabem o quão engraçada e carismática ela é. E então ela é uma ótima televisão, mas acho que eles sabem o que estão fazendo no elenco e sabem como encontrar grandes personalidades divertidas – algumas um pouco mais delirantes do que outras.
Bravo ainda não fez nenhum anúncio de elenco para a 4ª temporada, mas Jen não retornará depois que ela se declarou culpada de conspiração para cometer fraude eletrônica. Ela foi condenada a 6,5 anos de prisão em janeiro e começou sua sentença no mês seguinte. Em março, seu mandato foi reduzido em um ano.
Angie, por sua vez, apareceu originalmente como convidada nas duas primeiras temporadas de RHOSLC antes de se juntar ao elenco como um “amigo” na 3ª temporada. No início deste mês, no entanto, a corretora de imóveis confirmou que não voltaria para a 4ª temporada depois que seu filho Hart, 4, foi diagnosticado com autismo. (Angie e seu marido, Chris Harringtontambém têm os filhos Rome, 18, e Cole, 15, e ela é madrasta dos dois filhos de Chris de um relacionamento anterior.)
“É uma chatice, e sei que muitas pessoas se sentem da mesma maneira – e tenho certeza de que muitas pessoas ficarão emocionadas por eu não voltar”, disse Angie Nós da saída dela. “Mas Hart é uma alegria absoluta em nossa casa. Ele é a luz da nossa casa. Seu recente diagnóstico de autismo aproximou muito mais nossa família e estamos apenas trabalhando para ajudá-lo a navegar em um mundo neurotípico da melhor maneira possível”.
Angie ainda sente que fez a escolha certa para sua família, mas ela “lutou com” a decisão de partir por meses. “Isso me deu uma plataforma no passado para aumentar a conscientização sobre o filho do meu marido, que é transgênero”, explicou ela. “E eu realmente aprecio essa plataforma. Essa plataforma é incrível.”
A nativa de Utah continuou dizendo que sentia uma “obrigação” de estar presente para seus amigos Heather Gay e Meredith Marks enquanto filmavam o show, mas eles “apoiaram extremamente” sua escolha. “É claro que eles ficaram chateados, mas eles sabem que a família vem em primeiro lugar, pois as mulheres colocam suas famílias em primeiro lugar”, explicou Angie. “Foi difícil? Sim. Mas uma vez que tomei essa decisão, parecia absolutamente a coisa certa.”
Perguntada se ela consideraria voltar para RHOSLC, Angie disse que a porta não está totalmente fechada. “Nunca diga nunca. Isso vem com desafios reais ”, disse ela Nós. “Obviamente, o público te julga mal e você leva uma surra, ou as pessoas te amam e pensam que você é a melhor coisa do mundo. Eu tento não deixar isso entrar na minha vida porque, no final das contas, algumas dessas pessoas não me conhecem. Mas, ao mesmo tempo, é difícil quando você está lidando com muitas críticas. …. No momento, só tenho que me concentrar na minha família e colocar Hart em seus programas e terapia, e assim que a poeira baixar, talvez eu reconsidere se essa oportunidade surgir.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Com reportagem de Christina Garibaldi