Muito antes de receberem o Oscar, os A-listers estavam fazendo seu nome em tudo, desde novelas a comédias românticas e tudo mais.
Leonardo Di Caprio foi indicado quatro vezes antes de finalmente ganhar um Oscar por sua quinta indicação, por sua participação em O Regresso, na cerimônia de 2016. No entanto, mesmo antes de sua primeira indicação em 1993 pelo papel doloroso que desempenhou em O que está comendo Gilbert Grape?o ator já havia feito seu nome.
Ele começou a atuar em 1979, como ator convidado em vários programas de TV antes de conseguir um papel coadjuvante em Paternidade em 1990. Em 1991, ele conseguiu um papel de liderança em dores de crescimentolançando sua carreira maciça.
Meryl Streepa atriz com mais indicações ao Oscar de todos os tempos, também teve uma carreira e tanto antes de ganhar sua primeira indicação em 1978. Ela fez sua estréia no palco em Trelawny dos Poços em 1975 e no ano seguinte, recebeu uma indicação ao Tony Award por seu papel em 27 Vagões cheios de algodão e uma lembrança de duas segundas-feiras. Ela apareceu pela primeira vez na tela em 1977.
Tom Hanks, um dos atores mais famosos da história de Hollywood, também teve uma longa jornada até o Oscar. Ele fez sua estreia como ator no cinema em 1979; no ano seguinte, ele conseguiu o papel principal na série de TV amigos do peito e mais tarde apareceu em um episódio de Dias felizes. Em 1984, ele estava no sucesso de bilheteria Splash. Em 1989, Hanks ganhou sua primeira indicação ao Oscar por Grande. Enquanto ele perdeu, ele ganhou Oscars consecutivos por Filadélfia e Forrest Gump. Ele foi indicado novamente em 1999, 2001 e 2020.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Clique na galeria abaixo para ver onde Lupita Nyong’o e Matthew McConaughey eram antes de serem indicados ao Oscar.