Eles desejam-lhe um Feliz Natal! Todos os anos, os fãs assistem a seus filmes de férias favoritos repetidamente – incluindo É uma vida maravilhosa e Sozinho em casa – mas o que aconteceu com as crianças que estrelaram os filmes icônicos?
Embora os leads geralmente recebam todo o amor – como Tim Allen como Papai Noel/Scott Calvin em O Papai Noel trilogia – as lindas estrelas infantis que os acompanham ajudam a tornar os filmes mais quentes e confusos.
Amor na verdadepor exemplo, tem uma tonelada de grandes atores adultos, como Liam Neeson e Keira Knightley, mas para muitos, é o enteado do personagem de Neeson, Sam, que rouba o show. Quase uma década depois que a rom-com britânica chegou aos cinemas em 2003, Thomas Brodie-Sangsterque interpretou Sam, ainda é reconhecido por seu adorável papel.
“Eu não acho Amor na verdade vai a qualquer lugar. Acho que sempre serei conhecido como o garotinho fofo de Amor na verdade,” o Babá McPhee ator disse Sr. Porteiro em entrevista publicada em fevereiro de 2021. “Não me importo, tudo bem.”
O garoto de lugar nenhum A estrela se lembra de odiar “ser criticada de qualquer forma ou mimada quando criança”, enquanto trabalhava na indústria do entretenimento. Esse desejo de ser tratado como apenas um membro do elenco acabou transformando a maneira como ele abordava o trabalho quando criança e além.
“Quando eu ia para o set, todos me tratavam como apenas mais uma pessoa contratada para fazer um trabalho e eu adorava esse senso de responsabilidade”, disse Brodie-Sangster à agência. “Mas, quero dizer, isso deve afetar como você se desenvolve e cresce como pessoa.”
Karolyn Grimes é outra atriz que nunca será esquecida por seu papel no filme natalino. O nativo da Califórnia retratou a filha de Bailey, Zuzu, em 1946. É uma vida maravilhosae 75 anos depois, ela está feliz que as pessoas ainda a parem para falar sobre o filme comovente.
Grimes tinha apenas seis anos quando proferiu a famosa frase: “Olha, papai, a professora diz que toda vez que um sino toca, um anjo ganha asas”. Não foi até os 40 anos que ela realmente assistiu ao filme até o fim – e naquele momento ela entendeu por que os espectadores o amavam tanto.
“Isso me impactou de uma forma que nunca vou esquecer”, disse Grimes ao Washington Post em dezembro de 2021 enquanto refletia sobre o conto clássico. “Fui levado a uma montanha-russa emocional e, no final, percebi a mensagem maravilhosa que este filme tem para todos. Eu sabia então que isso faria parte da minha vida, porque eu queria que fosse.
Quando se tratou de sua frase memorável, ela admitiu que não poderia ter adivinhado como “essas palavras seriam tão especiais para tantas pessoas”. Ela acrescentou: “Estou emocionada por poder dizê-las e por fazer parte dessa cena e desse filme”.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para baixo para ver o que seus filhos de filmes de Natal favoritos estão fazendo agora – incluindo Jack Frostde José Cruz e Sozinho em casa’s Macaulay Culkin.