Trocando suas chuteiras por um microfone! Quase sete meses depois Antonio BrownA saída do Tampa Bay Buccaneers se tornou viral, ele está alinhado para seu próximo show.
O jogador de futebol, 34, foi visto se apresentando no Rolling Loud Festival em Miami na sexta-feira, 22 de julho. “Love Love”, ele legendou imagens do Instagram de seu show. Brown usava um macacão laranja enquanto cantava seu novo single “Put That S—t On” Paradigma registro.
A surpresa do show Rolling Loud do nativo da Flórida faz dele o primeiro atleta a se apresentar no festival, que também contou com apresentações de artistas como Kid Cudi e Kanye West.
“AB está na conversa de melhor do mundo em alguma coisa, ganhou milhões e agora se apresentou em um grande festival. Ele viveu”, escreveu um usuário de mídia social via Twitter no momento.
Outro notado: “Esta é provavelmente uma das melhores músicas que um atleta já lançou. Só para deixar claro, estou apenas comparando apenas com outros atletas.”
O wide receiver já ganhou as manchetes em janeiro, depois que ele tirou abruptamente sua camisa e saiu do campo no meio do jogo dos Bucs contra o New York Jets.
“Ele não é mais um Buc”, treinador do Tampa Bay Bruce Arianos disse a repórteres após o jogo, no qual o time da Flórida venceu. “Esse é o fim da história. Vamos falar sobre os caras que estavam lá e venceram o jogo.”
Vários dias depois, o Dançando com as estrelas Alum observou através de uma longa declaração que ele foi dispensado da equipe após uma lesão no tornozelo, alegando que ele teve que jogar apesar de estar com dor. (Os Bucs desde então negaram suas alegações.)
“Antes de tudo, gostaria de expressar minha gratidão aos Bucs, torcedores e meus companheiros de equipe. Os Bucs me ajudaram a retornar ao futebol produtivo depois que tive dificuldades que poderiam ter encerrado minha carreira. Trabalhamos juntos para resolver essas dificuldades, e eu sempre apreciarei isso. Fazer parte de uma equipe campeã do Super Bowl e depois um candidato é um sonho tornado realidade”, disse Brown em seu comunicado de mídia social na época. “Eu cometo erros. Estou trabalhando em mim mesmo e tenho influências positivas ao meu redor. Mas uma coisa que eu não faço é evitar jogar duro em campo. Ninguém pode me acusar de não dar tudo de mim em todas as jogadas.”
Antonio Brown
Mark LoMoglio/AP/ShutterstockEle continuou: “Eu não desisti. fui cortado. Eu não me afastei dos meus irmãos. fui expulso. Ser demitido na linha lateral por ter uma lesão dolorosa já era ruim o suficiente. Então veio o seu ‘giro’. O treinador negou em rede nacional que soubesse do meu tornozelo. Isso é 100% impreciso. Ele não apenas sabia que eu perdi vários jogos com a lesão, ele e eu trocamos mensagens dias antes do jogo, onde ele claramente reconheceu minha lesão.”