É uma festa no Reino Unido! Os maiores nomes da indústria da música estarão lado a lado no Brit Awards 2023, realizado no The O2 em Londres.
Comediante Mo Gilligan está definido para retornar como anfitrião após uma estreia bem-sucedida em 2022.
“Receber os britânicos no ano passado foi um dos momentos mais fenomenais da minha vida”, disse o Cantor Mascarado Reino Unido disse o juiz em uma declaração de janeiro de 2023. “Fiquei muito honrado em conhecer a incrível equipe por trás da maior noite da música e muito orgulhoso de aproximar ainda mais nosso incrível público de seus artistas favoritos. Eu prometo a você, vamos crescer ainda mais este ano… Vamos lá!”
Cadeira do Brit Awards 2023 Damian Christian acrescentou que ter Gilligan de volta era “uma grande prioridade” para o evento: “Ele é um dos maiores nomes do entretenimento do Reino Unido no momento e fez um trabalho incrível apresentando seus primeiros britânicos no ano passado. Estamos ansiosos para trabalhar com ele e ver como ele traz seu humor e estilo únicos para nossos palcos e telas mais uma vez.”
Embora a premiação ocorra do outro lado do lago, muitos artistas americanos foram homenageados com indicações nas categorias internacionais. Beyoncé, Kendrick Lamar, lizzo e Taylor Swift concorrem ao prémio de Melhor Artista Internacional, juntamente com a cantora nigeriana Burna Boy.
A noite não é só para distribuir elogios; também haverá apresentações musicais de artistas como Estilos de HarryPerna molhada, Sam Smith e Kim Petras. Smith e Petras receberam uma indicação de Canção do Ano por seu dueto pop “Unholy”. Smith – que se identifica como não binário – se manifestou contra as categorias de gênero do programa em 2021.
“A música para mim sempre foi sobre unificação e não divisão. Estou ansioso por um momento em que as premiações possam refletir a sociedade em que vivemos. Vamos celebrar a todos, independentemente de gênero, raça, idade, habilidade, sexualidade e classe ”, escreveu o cantor de “Stay With Me” via Instagram em março. 2021, acrescentando que os britânicos foram uma parte importante de sua carreira desde que ganharam o Critics ‘Choice Award (desde então renomeado como Rising Star Award) em 2014.
Em novembro daquele ano, os britânicos eliminaram suas categorias específicas de gênero.
“É importante que os britânicos continuem a evoluir e busquem ser o mais inclusivos possível”, Tom março, que era o presidente da premiação na época, disse em um comunicado. “Parece o momento certo para celebrar as conquistas dos artistas pela música que eles criam e pelo trabalho que fazem, independentemente do gênero.”
Percorra tudo para saber sobre o Brit Awards de 2023:
Crédito: Anthony Harvey/Shutterstock
Tudo o que você precisa saber sobre o Brit Awards 2023: apresentador, indicados e mais
É uma festa no Reino Unido! Os maiores nomes da indústria da música estarão lado a lado no Brit Awards 2023, realizado no The O2 em Londres. Comediante Mo Gilligan está programado para retornar como anfitrião após uma estreia de sucesso em 2022. “Receber os britânicos no ano passado foi um dos momentos mais fenomenais da minha vida”, disse o Cantor Mascarado Reino Unido disse o juiz em uma declaração de janeiro de 2023. “Fiquei muito honrado em conhecer a incrível equipe por trás da maior noite da música e muito orgulhoso de aproximar ainda mais nosso incrível público de seus artistas favoritos. Eu prometo a você, vamos crescer ainda mais este ano… Vamos lá!” Cadeira do Brit Awards 2023 Damian Christian acrescentou que ter Gilligan de volta era “uma grande prioridade” para o evento: “Ele é um dos maiores nomes do entretenimento do Reino Unido no momento e fez um trabalho incrível apresentando seus primeiros britânicos no ano passado. Estamos ansiosos para trabalhar com ele e ver como ele traz seu humor e estilo únicos para nossos palcos e telas mais uma vez.”
[jwplayer ubxoMQhQ-zhNYySv2]Embora a premiação ocorra do outro lado do lago, muitos artistas americanos foram homenageados com indicações nas categorias internacionais. Beyoncé, Kendrick Lamar, lizzo e Taylor Swift concorrem ao prémio de Melhor Artista Internacional, juntamente com a cantora nigeriana Burna Boy. A noite não é só para distribuir elogios; também haverá apresentações musicais de artistas como Estilos de HarryPerna molhada, Sam Smith e Kim Petras. Smith e Petras receberam uma indicação de Canção do Ano por seu dueto pop “Unholy”. Smith – que se identifica como não binário – se manifestou contra as categorias de gênero do programa em 2021. “A música para mim sempre foi sobre unificação, não divisão. Estou ansioso por um momento em que as premiações possam refletir a sociedade em que vivemos. Vamos celebrar a todos, independentemente de gênero, raça, idade, habilidade, sexualidade e classe ”, escreveu o cantor de “Stay With Me” via Instagram em março. 2021, acrescentando que os britânicos foram uma parte importante de sua carreira desde que ganharam o Critics ‘Choice Award (desde então renomeado como Rising Star Award) em 2014. Em novembro daquele ano, os britânicos descartaram suas categorias específicas de gênero. “É importante que os britânicos continuem a evoluir e busquem ser o mais inclusivos possível”, Tom março, que era o presidente da premiação na época, disse em um comunicado. “Parece o momento certo para celebrar as conquistas dos artistas pela música que eles criam e pelo trabalho que fazem, independentemente do gênero.” Percorra tudo para saber sobre o Brit Awards de 2023:

Crédito: David Fisher/Shutterstock
Como assistir ao Brit Awards 2023
Para quem está sintonizando no Reino Unido, o programa vai ao ar ao vivo na ITV1 e ITVX no sábado, 11 de fevereiro, às 20h GMT.
Para assistir dos EUA, os espectadores precisarão de uma VPN.

Crédito: David Fisher/Shutterstock
Quem está apresentando o Brit Awards?
Gilligan retornará depois de sediar o evento pela primeira vez em 2022.

Crédito: Shutterstock
Quem está se apresentando no Brit Awards?
O entretenimento da noite incluirá Styles, Smith, Petras e Wet Leg.

Crédito: Matt Baron/BEI/Shutterstock
Quem foi indicado ao Brit Awards?
Styles é indicado ao Álbum do Ano junto com The 1975, Fred de novo, Stormzy e perna molhada. O ex-integrante do One Direction também recebeu indicações para Artista do Ano, Canção do Ano e Melhor Artista Pop/R&B.
Em termos de artistas americanos, Beyoncé, Lamar, Lizzo, Swift, OneRepublic, Bebe Rexha, Jack Harlow e Gayle estão todos prontos para receber elogios no evento.
O Rising Star Award (anteriormente conhecido como Critics’ Choice Award) já foi concedido ao grupo feminino Flo. Destinatários anteriores da distinção incluem Smith, Jessie J, Ellie Goulding e Adele.