Ariana Madix, Tom Sandoval e Raquel Leviss.
Shutterstock (2); Michael Simon/Startraks/Imagens de capaUm reencontro tenso? Ariana Madix e Tom Sandoval foram vistos pela primeira vez desde a notícia de seu caso com Raquel Leviss.
Madix, 37, foi visto no sábado, 4 de março, tentando evitar cruzar com Sandoval, 39, segundo fotos obtidas por Página Seis. A nativa da Flórida saiu de casa com calça de moletom e moletom, mas sem sapatos enquanto se dirigia para o carro. Sandoval, por sua vez, foi fotografado voltando de um show em Anaheim, Califórnia, ainda com o rosto maquiado.
O estranho quase confronto aconteceu um dia depois nós semanalmente confirmou a separação do ex-casal. Uma fonte revelou Nós que Madix e Sandoval se separaram depois que ela descobriu sobre o caso dele com os Regras Vanderpump Co-estrela.
Em meio ao drama, Sandoval insinuou seus problemas pessoais enquanto fazia uma performance com Tom Sandoval & the Most Extras. “Você já foi uma das pessoas mais odiadas da América?” uma testemunha ocular lembrou Nós sobre o cofundador da TomTom perguntando à multidão durante o show na sexta-feira, 3 de março, horas depois que o escândalo chegou às manchetes.
O empresário passou a abordar sua infidelidade em um comunicado. “Ei, eu entendo perfeitamente e mereço sua raiva e decepção comigo, mas, por favor, deixe [Tom] Schwartz, meus amigos e família fora desta situação … Schwartz especificamente só descobriu isso muito recentemente e definitivamente não tolerou minhas ações. Isso foi uma coisa muito pessoal”, escreveu Sandoval via Instagram no sábado.
Sandoval pediu a seus seguidores que não descontassem sua raiva em seus restaurantes. “Além disso, Schwartz & Sandy’s pode ter meu nome, mas também há outros 3 sócios e 20 funcionários, que dependem especialmente do restaurante para obter renda para eles e suas famílias. Assim como a TomTom, sou uma pequena parte de algo muito maior”, continuou. “Por favor, direcione sua raiva para mim e não para eles. Eles não fizeram nada de errado.”
Ele concluiu: “Sinto muito que meus sócios, Greg, Brett e Schwartz e nossos funcionários tenham que sofrer por minhas ações. Vou dar um passo atrás e fazer um hiato por respeito aos meus funcionários e parceiros”.
Madix, por sua vez, manteve a boca fechada sobre o fim de seu relacionamento. Ela excluiu suas contas de mídia social pouco antes da notícia da infidelidade de seu ex-namorado. Seus colegas de elenco, no entanto, têm falado sobre o escândalo.
“É engraçado ver as pessoas escalarem socialmente e serem tãããão falsas que estão dispostas a xingar pessoas que deveriam ser suas ‘melhores amigas’ (um termo que é usado com frequência por aqui), tudo apenas para aparecer ou ter algum tipo de enredo”, seu irmão, Jeremy Madix, escreveu via Instagram na sexta-feira. “Esse estilo de vida e esse grupo são além de tóxicos e eu não o recomendaria a ninguém.”