Os fantasmas do passado das melhores amigas. Jordyn Woods, Larsa Pippen, Joyce Bonelli e mais ex-membros do círculo interno da família Kardashian-Jenner falaram sobre o fim de suas amizades com a famosa família.
Mônica Rosa estava entre uma das primeiras pessoas a fazer manchetes por uma briga com Kris Jenner, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner.
Após meses de especulação, Kim confirmou em maio de 2017 que não trabalhava mais com o estilista, que costumava aparecer como pano de fundo em Acompanhando as Kardashianss. O magnata da KKW Beauty disse Andy Cohen que ela silenciosamente parou de usar os serviços de Rose porque o então marido Kanye West queria dar uma repaginada nela.
“Eu não trabalho com ela há uns quatro anos, então minha razão não está ligada a isso. Eu direi que Kanye me deu uma nova equipe e nós meio que documentamos isso. Acho que as pessoas acham que esse é o motivo e, para mim, talvez seja esse o motivo”, disse Kim em Assista o que acontece ao vivo com Andy Cohen no momento. “Eu só precisava de uma nova vibração. Por que todo mundo, você terá que perguntar, mas para mim, eu queria uma nova vibração. Kanye queria me dar uma reforma. Mas essa não era a razão pela qual minha família… era eu anos atrás.
Kim passou a fingir que suas irmãs pararam de seguir Rose nas redes sociais.
“Eu só queria a mudança… [but] essa não é a razão [I unfollowed her]então você teria que perguntar a Khloé, e Kendall e Kylie, e as meninas,” ela brincou.
Um ano depois, os fãs notaram outra grande mudança no esquadrão glam da família. A maquiadora Bonelli também estava de fora. nós semanalmente deu a notícia em junho de 2018 de que não se dava bem com seus ex-clientes. “A família não fala mais com ela. Ela não trabalha para eles há meses”, disse a fonte na época.
Bonelli, no entanto, afirmou que foi ela quem cortou os laços.
“Eu definitivamente nunca fui demitida em toda a minha vida”, ela disse Nós em julho de 2018. “E algo pessoal aconteceu comigo com o qual eu não estava bem e foi o que aconteceu.”
No entanto, nem todas as brigas da família Kardashian-Jenner estão ligadas ao trabalho. Taylor Swift, Woods e Pippen tiveram drama pessoal com diferentes membros do grupo. Em 2020, o Donas de casa reais de Miami alum culpou West por terminar sua amizade de uma década com Kim.
“Ele fala tanto sobre eu ser isso e aquilo e isso e aquilo. Eu apenas sinto que Kanye estava em um lugar onde ele realmente não confiava em ninguém com Kim ”, afirmou Pippen no podcast “Hollywood Raw” em novembro de 2020, alegando que o rapper “fez uma lavagem cerebral” em Kim e suas irmãs. “Talvez porque eu o bloqueei no meu telefone porque não aguentava mais atender suas ligações. Não posso, estou exausta. Então, eu o bloqueei no meu telefone. Obviamente, isso realmente o chateou”, disse ela. “Então, ele transformou isso em, ‘Oh, ela é isso e ela é aquilo.’ Todos eles começaram a pegar sua onda. Se você é facilmente influenciado, como o vento, então eu realmente dou a mínima? Devo dar f-k? Não sei. Eu fui ferido por isso? Sim. Mas, ao mesmo tempo, fico tipo, não fiz nada. Eu nunca fiz uma coisa. Eu tenho sido o melhor amigo mais honesto e verdadeiro de todos eles.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Percorra para mais detalhes das rixas da família Kardashian-Jenner: