Dramático na tela e fora dela. Hugh Grant encontrou-se no centro de várias controvérsias ao longo dos anos.
Ao caminhar pelo tapete vermelho do Oscar em março de 2023, o Amor, na verdade estrela foi rapidamente chamada online após uma entrevista com Ashley Graham no pré-show do Oscar da ABC. Quando perguntado pela modelo qual era sua parte favorita da cerimônia de premiação, ele respondeu: “É fascinante. Toda a humanidade está aqui. É Vanity Fair.”
Graham não sabia que o ator não estava se referindo ao feira de vaidade festa do Oscar, mas sim a frase “feira da vaidade”, definida por Merriam Webster como “uma cena ou lugar caracterizado por frivolidade e ostentação”.
As coisas só ficaram mais estranhas quando o Notting Hill star começou a responder sem entusiasmo com respostas curtas, como dizer que não estava torcendo por nenhum candidato em particular e afirmar que não conseguia se lembrar do nome do alfaiate que trabalhou em seu terno.
A entrevista terminou com o repórter perguntando sobre aparecer em um dos filmes indicados da noite Cebola de vidro: um mistério de Knives Outem que fez uma participação especial como parceiro de Daniel Craigdo detetive Benoit Blanc. “Bem, eu mal estou nele”, afirmou. “Estou nele por cerca de três segundos.”
Além disso, quando perguntado se ele se divertiu filmando o facas para fora sequência, Grant – que foi casado com sua esposa, Anna Ebersteindesde 2018 – simplesmente respondeu com “Quase”.
Vários fãs foram às redes sociais para criticar o comportamento de Grant. “Hugh Grant é apenas um idiota arrogante o tempo todo? Ele foi tão rude com Ashley Graham no tapete vermelho, com um revirar de olhos. Talvez ele devesse ficar em casa se for bom demais para a indústria de sua escolha”, uma pessoa twittou durante o pré-show, enquanto outra escreveu: “Hugh Grant acabou de dar uma das piores entrevistas que já assisti na TV ao vivo lol. Reconhecidamente, a pergunta meio que foi uma droga, mas ele NÃO estava tentando apoiar o entrevistador de forma alguma.”
Talvez um dos Quatro casamentos e um funeral A maior controvérsia da estrela é a de seu caso de 1995 com Divino Marrom. Ele foi pego traindo sua então namorada de oito anos, Elizabeth Hurley, com a prostituta, pelo que foi preso sob a acusação de contravenção por conduta obscena. Mais tarde, ele se declarou culpado e foi acusado de dois anos de liberdade condicional.
Embora o incidente não os tenha separado, os dois finalmente desistiram após 13 anos juntos em 2000, e eles permaneceram bons amigos desde então. “Acho que quando você está com alguém há muito tempo, eles são uma família”, disse Hurley Acesse Hollywood em março de 2015, enquanto relembrava sua separação. “E para mim, ele é como um irmão mais velho. Ou nem mesmo um irmão mais velho, porque às vezes sou mais adulto do que ele. Mas somos como irmãos.”
Seu relacionamento amigável não significa que o Poderes de Austin estrela não vai dar um soco em seu ex. Em um episódio de março de 2015 de Assista o que acontece ao vivo com Andy Cohenela disse: “Eu o amo, mas ele é muito chato.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role abaixo para todos os detalhes sobre as maiores controvérsias públicas de Grant: