Não perturbado. Ashley Graham revelou se ela se “ofendeu” com Hugh Granto comportamento sem brilho de no Oscar de 2023 depois que a entrevista no tapete vermelho se tornou viral … e não de um jeito bom.
“Você sabe o que? Minha mãe me disse para matar as pessoas com gentileza, então lá vai”, disse Graham, 35, ao TMZ na segunda-feira, 13 de março, quando questionado sobre a discussão desconfortável.
A supermodelo, no entanto, notou que não deixou que as ações de Grant a deprimissem. “Eu me diverti muito. Meus pés doem, no entanto,” ela confessou.
Grant, 62, levantou as sobrancelhas no domingo, 12 de março, depois de falar com Graham antes da premiação. Durante a troca, o Notting Hill star parecia frio com suas respostas que eram, na maioria das vezes, curtas e sem nenhuma substância real.
Ashley Graham e Hugh Grant
Matt Baron/BEI/Shutterstock; Jordan Strauss/Invision/AP/ShutterstockQuando o Um Novo Modelo autor perguntou ao ator britânico qual era sua parte favorita do Oscar, ele respondeu: “É fascinante. Toda a humanidade está aqui. É uma feira de vaidade.”
A entrevista aparentemente piorou depois que Graham interpretou a resposta de Grant como uma referência à Vanity Fair Oscar Party, que acontece após a cerimônia. O Paddington A estrela, no entanto, parecia estar falando sobre Vanity Fair no contexto de sua definição como “uma cena ou lugar caracterizado por frivolidade e ostentação”.
Depois que Graham respondeu: “Sim, é onde nos soltamos e nos divertimos”, o Amor na verdade ator visivelmente tenso.
Quando o correspondente do tapete vermelho da ABC perguntou o que ele estava vestindo, Grant brincou: “Apenas meu terno”. Graham o levou a revelar quem fez a peça de roupa, ao que o duas vezes indicado ao Emmy disse: “Não consigo me lembrar do meu alfaiate”.
Grant pareceu ainda mais desinteressado na entrevista uma vez que o ex- Edição de maiô da Sports Illustrated estrela da capa perguntou sobre sua parte em 2022 Cebola de vidro: um mistério de Knives Out. “Bem, eu mal estou nele. Estou nele por cerca de 3 segundos”, disse ele sobre o papel, observando que “quase” apareceu e se divertiu.
O momento digno de constrangimento, no entanto, não pareceu perturbar Graham na época e ela rapidamente mudou para a próxima celebridade. Os fãs, por sua vez, ficaram chocados com as ações de Grant e saíram em defesa da modelo nas redes sociais.
“Você deveria ganhar um Oscar pela graciosidade com que lidou com a entrevista com Hugh Grant”, escreveu um espectador no post do evento no Instagram do nativo de Nebraska. “Ele estava bêbado ou algo assim, mas nem queria estar lá.”
Um outro usuário do Twitter escreveu: “Hugh Grant acabou de dar uma das piores entrevistas que já assisti na TV ao vivo lol. Reconhecidamente, a pergunta meio que foi uma droga, mas ele NÃO estava tentando apoiar o entrevistador de forma alguma 😂.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Outro fã twittou: “Hugh Grant é apenas um idiota arrogante o tempo todo? Ele foi tão rude com Ashley Graham no tapete vermelho, com um revirar de olhos. Talvez ele devesse ficar em casa se for bom demais para o setor de sua escolha.