É brutal aqui fora. Ashley Hebert refletiu sobre receber críticas intensas depois de anunciar sua separação de JP Rosenbaum.
“Quando nos separamos … a quantidade de ódio que recebi dos homens em minhas mídias sociais foi alucinante”, disse a solteira da 7ª temporada, 38, ao Bachelor Nation’s Bob Guiney e Trista Sutter na quinta-feira, 2 de março, episódio do podcast “Almost Famous OGs”. “Isso é algo como, ‘Uau.’ Não traímos, não houve infidelidade. Eu realmente sinto que lidamos com nosso divórcio da melhor maneira possível, e provavelmente qualquer um poderia. … Então foi muito difícil ler todas aquelas mensagens.”
Quando ela perguntou a Rosenbaum, 46, se ele experimentava o mesmo nível de negatividade, Hebert percebeu que o peso da crítica era direcionado a ela. “[That was] realmente interessante para mim,” ela confessou. “Tipo, ‘Você separou sua família’, sim. Era como se eu fosse o único que fez [something wrong].”
Hebert continuou provocando: “Eu sempre digo às pessoas, tipo, ‘Meus filhos aceitaram nosso divórcio muito melhor do que metade da América’”.
Os ex – que compartilham o filho Ford, 8, e a filha Essex, 6 – se conheceram no reality show da ABC em 2011 e se casaram um ano depois. Em outubro de 2020, as personalidades da TV anunciaram que seguiriam caminhos separados.
“Criamos as crianças mais lindas e compartilhamos memórias que nunca serão esquecidas”, escreveu Hebert via Instagram. “Nossas diferenças afetaram nosso relacionamento e depois de anos tentando reparar o dano, decidimos que é do interesse de nossa família criar vidas novas e separadas para nossos filhos. Por favor, respeite nossa privacidade enquanto avançamos com a novidade de nossas vidas. Nosso foco final é criar vidas estáveis e saudáveis para nossos filhos. Obrigado por seu amor e apoio ao longo dos anos. Desejo a todos amor, felicidade e boa saúde.”
Rosenbaum, por sua vez, escreveu em uma declaração própria: “Embora eu perceba que isso será um choque completo para todos, posso garantir que isso é algo que vem se desenvolvendo em nosso relacionamento há um bom tempo”.
Ele oficialmente pediu o divórcio na Flórida nove meses depois. nós semanalmente deu a notícia em outubro de 2021 de que a dupla chegou a um acordo confidencial e finalizou o divórcio. Hebert, desde então, mudou-se com o namorado Yanni Georgoulakis.
Desde que desistiu, Rosenbaum e o nativo do Maine foram sinceros sobre como se ajustar à coparentalidade de seus dois filhos. O gerente de construção compartilhou uma atualização exclusiva com Nós em abril de 2022, revelando que Ford e Essex estão “felizes” e “saudáveis”.
“Eles estão acostumados a passar metade do tempo [with me] e metade do tempo [with their mom]. Felizmente, é relativamente fácil”, disse ele na época. “Eu sei que para alguns pode ser muito, muito difícil. Somos tão afortunados.”
Rosenbaum enfatizou que ele e Hebert acreditam que seus filhos “sempre vêm em primeiro lugar”, não importa o que aconteça. “Há momentos em que temos conflitos de agenda em que somos capazes de resolver isso, onde eu os levarei para um dia em que ela os tiver, ou ela os levará em um dia em que eu os tiver”, acrescentou. “Então, é bastante transparente.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Embora os ex-cônjuges tenham se reunido várias vezes ao longo dos anos, o nativo de Nova York esclareceu onde ele e Hebert estão durante uma entrevista em agosto de 2022. “Amigável? Sim. Não somos amigos”, disse ele no podcast “She’s All Bach”. “Falamos um com o outro sobre as crianças quando precisamos falar um com o outro sobre as crianças.”