Ele está de volta, Wisconsin! Ashton Kutcher reprisou seu papel como Michael Kelso no Aquele programa dos anos 70 spinoff – mas ele está voltando para uma segunda temporada?
“Não sei. Ninguém sequer me perguntou”, disse Kutcher, 44, E! Notícias em entrevista publicada na sexta-feira, 3 de fevereiro. “Não faço ideia. Eu não estou no meio disso.
Kutcher inicialmente estrelou a sitcom da FOX de 1998 a 2006 antes de ir para Point Place para uma participação especial em Aquele programa dos anos 90 ao lado da vida real – e agora na tela – esposa Mila Kunis, que também voltou ao papel de Jackie Burkhart. O spinoff da Netflix segue Eric Forman (Topher Grace) e Donna Pinciotti (Laura Prepon) filha Leia Forman (Callie Haverda) enquanto passa o verão na casa dos avós Kitty (Debra Jo Rupp) e Vermelho (Kurtwood Smith) casa.
“Foi tão legal”, o Efeito Borboleta estrela disse sobre retornar ao seu antigo reduto. “Kurtwood e Debra Jo são tão incríveis. eu estava fazendo O rancho no Netflix e os dois vieram e estavam no programa. Eu os amo muito. Eu amo todo o elenco do show, todos com quem trabalhamos. Eu cresci com esse time. Ser capaz de voltar lá e reviver foi super nostálgico e muito divertido.”
Enquanto Kelso e Jackie fizeram apenas uma breve aparição no piloto do programa, os fãs ficaram esperando – agora que a segunda temporada foi oficialmente iluminada – para ver a dupla novamente, especialmente desde seu filho, Jay Kelso (Mace Coronel), é uma série regular.
Quando perguntado por quanto tempo ele acha que a próxima geração deveria ficar por aqui, Kutcher revelou que espera que eles tenham uma corrida ainda mais longa com a franquia do que ele. “Espero que essas crianças tenham 10 temporadas desse programa”, ele se emocionou.
Embora os planos para sua segunda temporada ainda não tenham sido revelados, a primeira temporada de Aquele programa dos anos 90 apresentou quase todos os membros do elenco original de seu antecessor, com exceção de Danny Mastersonque atualmente está se preparando para seu segundo julgamento por acusações de agressão sexual.
Na semana passada, o Casado agora mesmo estrela – que estrelou ao lado de Masterson, 46, nos anos 70 e na Netflix O rancho – abriu sobre a controvérsia do nativo de Nova York pela primeira vez.
“Em última análise, não posso saber. Eu não sou o juiz. Eu não sou o júri. Eu não sou o promotor. Eu não sou a vítima. E eu não sou o acusado”, disse ele Escudeiro em 31 de janeiro. “Então, nesse caso, não tenho espaço para comentar. Eu simplesmente não sei.
Kutcher acrescentou que espera que Masterson “seja considerado inocente das acusações feitas contra ele, mas” o sentimento geral[s] para quem sente que foi violado de alguma forma.”
Kutcher, que é um defensor das vítimas de abuso – co-fundador da Thorn: Digital Defenders of Children, que visa defender crianças de abuso sexual online, em 2012 – observou que acha difícil assistir à batalha legal se desenrolar.
“Algum dia, o filho dele vai ler sobre isso”, explicou ao jornal, referindo-se à filha de Masterson, Fianna, 8, que divide com a esposa. Bijou Phillips.