Astro de “Pantanal”, Almir Sater e revela não acompanhar nenhum artista do sertanejo universitário e surpreende público em entrevista
Almir Sater, compositor da música “Tocando Em Frente”, fez parte do elenco da novela que foi sucesso nos anos 90, “Pantanal”, que ganhou remake pela Rede Globo. O violeiro viralizou em um vídeo nas redes sociais ao revelar que não acompanha nenhum artista do estilo sertanejo universitário e dispara: “O modismo está logo ali na esquina”.
A novela fez enorme sucesso nos anos 90 na Rede Manchete e contou com a participação de Almir Sater no elenco dos atores. O músico e compositor protagonizou o personagem Trindade, um peão misterioso, em “Pantanal”. Almir atuou ao lado do sertanejo Sérgio Reis que deu detalhes das gravações da novela e comentou ter lutado com jacarés.
Assuntos Relacionados
No vídeo viralizado no aplicativo “Tik Tok”, Almir aparece sendo entrevistado por alguém que não mostrou o rosto. O cantor inicia o vídeo comentando: “Modismo acaba logo ali”. Em seguida, o cantor foi questionado se acompanha os artistas do sertanejo e respondeu sem hesitar: “nenhum”.
Sérgio Reis dá detalhes das gravações da novela Pantanal

O remake da novela “Pantanal” vem sendo muito comentado desde seu anúncio pela TV Globo. Embora ainda não haja previsão concreta da estreia tendo em vista uma série de problemas, as possíveis gravações da nova versão foram comentadas pelo cantor e compositor de sucesso, Sérgio Reis. O músico voltou a dar detalhes dos bastidores da novela dos anos 90 em que ele interpretou o personagem Tibério e contracenou em grande parte com Almir Sater.
A dupla foi muito beneficiada pela participação e fechou uma parceria que agradou os fãs do sertanejo raiz na vida real. Com a trama voltando às telinhas com o roteiro feito pelo neto do autor original, Benedito Ruy Barbosa, Bruno Luperi, comentários de Sérgio Reis afirmando já ter lutado com jacarés e surpreendeu:
“Não teve estúdio, nada. Muito pouca coisa em estúdio. Passamos um ano lá dentro (do Pantanal) com jacarés querendo pegar a Juma e eu meti o pé na cabeça dele, é a realidade, não brincadeira.”, contou o músico sertanejo que recentemente, ameaçou os políticos João Doria e Bruno Covas.
Segundo ele, todas as cenas foram gravadas em regiões do bioma, diferentemente dos planos atuais da TV Globo, que pretende construir um estúdio cinematográfico jamais visto para reproduzir detalhes do Pantanal. A emissora já registrou nome de personagens como a de Juma Marruá e a direção selecionou um elenco de dar inveja mas, agora há outras questões que estão sendo barreiras para exibição da novela.