Mostrando apoio. Como Britney Spears falou sobre sua tutela publicamente pela primeira vez, as celebridades reagiram nas redes sociais.
Mariah Carey foi uma das primeiras a mostrar à cantora “Circo”, de 39 anos, um pouco de amor. “Nós te amamos Britney !!! Fique forte, ”o Brilho star, 51, escreveu na quarta-feira, 23 de junho, logo após o discurso de Spears.
Dan Levy, estrela e criador de Schitt’s Creek, retuitou a mensagem de Carey e adicionou um coração vermelho.
Halsey também se manifestou, acrescentando que espera que a tutela seja removida. “Abençoe Britney e espero de todo o coração que ela seja libertada desse sistema abusivo”, escreveu a cantora de “Graveyard”, de 26 anos, no Twitter. “Ela merece isso mais do que qualquer coisa. Eu admiro sua coragem falando por si mesma hoje. ”
A pop star criada em Louisiana, 39, foi chamada ao tribunal para discutir sua tutela, que começou em 2008. “Eu só quero minha vida de volta”, disse Spears na quarta-feira, falando contra seu pai, Jamie Spears, pela primeira vez. “Já se passaram 13 anos e é o suficiente. É o suficiente e não faz sentido algum … Acabei. Quero processar minha família, para ser totalmente honesto com você. ”
Ela deixou claro que está pronta para o fim da tutela de um adulto. “Disse ao mundo inteiro que estou feliz – é mentira”, acrescentou ela. “Eu estive em negação. Estou traumatizado. Eu não estou feliz. Eu não consigo dormir. ”
Desde 2008, o Encruzilhada star não tem controle de suas decisões financeiras ou pessoais. Seu pai foi um co-conservador desde o início, mas deixou o cargo de co-conservador de sua pessoa em 2019. Jodi Montgomery interveio para tomar decisões pessoais para o artista, mas seu pai continua no comando de sua propriedade junto com o Bessemer Trust.
“Eu gostaria de avançar progressivamente, e gostaria de ter o negócio real. Eu quero me casar e ter um filho. Disseram-me agora, sob a tutela, que não posso me casar ou ter um filho. Eu tenho um DIU dentro de mim agora, então não fico grávida ”, disse Britney, acrescentando que ela não tinha permissão para ir ao médico para removê-lo.
Hulu’s The New York Times Presents “Framing Britney Spears”, lançado em fevereiro, trouxe um renovado interesse público à situação legal de Spears, e muitas celebridades se apresentaram para dizer que apoiaram o fim da tutela. Após a declaração de 30 minutos de Britney na quarta-feira, as estrelas saíram novamente para se reunir em torno da cantora de “Womanizer”.
Role para ver mais celebridades que estão apoiando a cantora após seu discurso no tribunal.