Martin Lawrence e Will Smith.
ShutterstockÉ Bad Boys 4 fora da mesa seguinte Will Smitho agora infame tapa no Oscar? Martin Lawrence não pensa assim.
O comediante de 57 anos deu aos fãs uma atualização sobre o futuro da franquia durante uma entrevista com Ébano revista. “Temos pelo menos mais um”, prometeu Lawrence na reportagem de capa de julho de 2022.
Lawrence juntou-se a Smith, 53, Chá Leoni e mais no filme policial de 1995, que gerou uma sequência de 2003. Quase duas décadas depois, a dupla dinâmica se uniu mais uma vez para 2020 Meninos maus para a vida.

Martin Lawrence e Will Smith em ‘Bad Boys para Sempre’.
Columbia Pictures/Moviestore/Shutterstock“Era grande”, o Martinho alum lembrou do primeiro filme. “Para nos unirmos e provarmos que podemos entregar, e podemos atrair as pessoas para as bilheterias – que duas estrelas negras, duas estrelas de sitcom, podem ganhar dinheiro nas bilheterias – [was huge]. Também foi um pivô importante para ele pessoal e profissionalmente. Eu não fui para a faculdade, então senti que a TV era meus anos de faculdade. Eu sentia com os filmes, eu tinha me formado; era apenas diferente.”
o Temporada aberta comentários do ator sobre uma possível quarta Bad Boys filme vem logo depois O repórter de Hollywood supostos próximos projetos de Smith estavam perdendo força após seu comportamento controverso no Oscar de 2022. Em março, o Príncipe fresco de Bel-Air alum provocou reação depois que ele invadiu o palco da premiação e deu um tapa Chris Rock na cara em resposta a uma piada que ele fez sobre Jada Pinkett Smithcabelo de.
O nativo da Filadélfia ganhou o troféu de melhor ator naquela mesma noite por sua atuação em Rei Ricardo. Após o incidente chocante, Smith emitiu um pedido público de desculpas. “A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva”, escreveu ele no Instagram em março. “Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável.”
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas posteriormente baniu a Eu sou a lenda estrela de participar de qualquer evento relacionado ao Oscar nos próximos 10 anos. Smith também renunciou à organização, mas o tapa continuou a fazer manchetes. Rock, por sua vez, zombou do drama várias vezes em seus shows de comédia stand-up desde a cerimônia.
“Estou bem, se alguém estava se perguntando. Recuperou a maior parte da minha audição”, brincou ele durante uma apresentação em Londres em maio, dizendo ao público que não abordaria o assunto em profundidade. “Não espere que eu fale sobre os touros-t. Falarei sobre isso em algum momento – na Netflix. Suas passagens eram caras, mas não tão caras.”
Após o tapa, Smith permaneceu relativamente fora dos holofotes. “Tem sido um pesadelo para todos”, disse uma fonte exclusivamente Nós Semanalmente de como o Vai a família do autor estava lidando com o escândalo. “Will sabe que o caminho para a redenção será longo e doloroso, e há uma parte dele que cresceu para aceitar que ele nunca será capaz de reparar completamente o dano que foi causado.”
