Ben Aaron, Kellie Pickler e Kyle Jacobs.
Shutterstock (2); Marcus Owen/StartraksAmigos para sempre. Ben Aaron, Kellie Pickleré ex Pickler & Ben co-apresentadora, se abriu sobre o processamento da morte do marido da cantora, Kyle Jacobs.
“Nunca tive muitos amigos porque nunca fui um cara normal. Sempre foi difícil para mim encontrar um amigo. Então veio Kyle, um pacote com minha ex-esposa de trabalho Kellie ”, Aaron, 41, escreveu via Instagram no sábado, 18 de fevereiro. “Lembro-me de conhecê-lo pela primeira vez em uma lanchonete de sushi em Nashville. Ele e eu somos espécies completamente diferentes. Kyle um grampo da música country do meio-oeste e eu, algum sábio da cidade de Nova York–. Mas desde o início, nós clicamos.

Ele continuou: “Tanto que nossas conversas a três muitas vezes se tornavam ele e eu um a um. Este primeiro encontro levou ao nosso ritual noturno, jantar após o show, nós três ou muitas vezes apenas Kyle e eu sentados por horas conversando sobre qualquer coisa e quem quer que fosse. Kellie costumava brincar que ela era a terceira roda. Ele se tornou um lugar seguro para mim, eu estava em uma cidade estranha cercada por estranhos.”
O ídolo americano alum, 36, e Aaron – que se casou Bom Dia America alúmen Ginger Zee em 2014 — hospedado Pickler & Ben juntos na USA Network entre setembro de 2017 e maio de 2019. Como Pickler e o jornalista de TV se tornaram colegas próximos, o falecido músico se tornou uma adição natural à equipe.
“Se estivéssemos em um evento, ele me abraçava e me guiava pela sala, me acolhendo em seu mundo. Eu amava Kyle porque era impossível não amar”, lembrou Aaron no sábado. “Ele era o chão em um mundo onde a maioria das pessoas flutua sem rumo. Eu desejo alguém como Kyle na vida de todos, ele é aquele cara que você quer com você quando seu mundo está louco. … Vou sentir falta do seu calor e cacarejar áspero de uma risada, vou sentir falta de nossos textos aleatórios quando virmos algum sinal inapropriado ou piada interna. Mas acima de tudo, vou sentir sua falta, meu amigo.”
Horas antes, na sexta-feira, 17 de fevereiro, surgiram notícias de que Jacobs havia morrido por um aparente suicídio. Ele tinha 49 anos.
“O Departamento de Comunicações de Emergência de Nashville recebeu uma ligação para o 911 às 13h21 de sexta-feira de uma casa na Sneed Road, na Delegacia Oeste do departamento de polícia. Oficiais e funcionários do Corpo de Bombeiros de Nashville responderam e localizaram o residente Kyle Jacobs, falecido por um aparente ferimento de bala autoinfligido em um quarto / escritório no andar de cima. Sua morte está sendo investigada como um aparente suicídio”, disse a Polícia Metropolitana de Nashville em comunicado. Variedade no momento. “Senhor. A esposa de Jacobs, Kellie Pickler, relatou que acordou pouco tempo antes, não viu o marido e começou a procurá-lo. Depois que ela e sua assistente pessoal não conseguiram abrir a porta do quarto/escritório no andar de cima, a assistente ligou para o 911.”
O falecido compositor e Pickler se casaram em 2011, optando por fugir para o Caribe. Quase quatro anos depois, eles co-estrelou em seu conjunto Eu amo Kellie Pickler reality show.
“São as coisas malucas em que Kellie se mete, e eu meio que tenho que tirá-la disso”, disse Jacobs com exclusividade. nós semanalmente em dezembro de 2015 da série documental de três temporadas. “Sinceramente, não é nada além de amor e risadas. Amamos nosso casamento, e nosso casamento é sempre o número um.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Se você ou alguém que você conhece está em sofrimento emocional ou pensando em suicídio, ligue para o 988 Suicide & Crisis Lifeline em 988.