Tão digno de desmaio! Ben Affleck e Jennifer Lopez “Estão muito apaixonados” depois que suas recentes escapadas românticas chamaram a atenção do mundo, uma fonte revela com exclusividade na nova edição da Us Weekly.
“Eles adoram estar juntos e os fins de semana fora que passaram juntos realmente selaram o negócio”, acrescentou a fonte. “Amigos dizem que podem vê-los ficar juntos para sempre desta vez. Eles são almas gêmeas e sempre foram. ”
Lopez, 51, e o Good Will Hunting estrela, 48, estiveram noivos de 2002 a 2004 e se reconectaram em abril após a separação do indicado ao Grammy de Alex Rodriguez. Um mês depois, Affleck bateu o Hustlers atriz fora para um fim de semana em Big Sky, Montana, antes de serem vistos se aconchegando em Miami.
Ben Affleck e Jennifer Lopez.
Aurore Marechal / Abaca / startraksphoto.com; Chelsea Lauren / ShutterstockO cantor de “Let’s Get Loud” e o Garota desaparecida A estrela voltou a entrar em contato assim que Lopez percebeu que seu futuro com Rodriguez, 45, não era para ser, uma fonte previamente revelada. Lopez e o ex-jogador da MLB confirmaram o fim de seu noivado em um comunicado ao Hoje em abril. Antes de desistir, os ex-namorados se esforçaram para fazer as coisas funcionarem para sua família mista, que inclui os gêmeos de 13 anos de Lopez, Max e Emme, e as filhas de Rodriguez, Natasha, 16, e Ella, 12.
Embora o Empregada em Manhattan a atriz e Affleck claramente reacenderam sua antiga centelha, nenhum deles quer se apressar em algo para o qual não estão prontos. Para Lopez, seus filhos, que ela divide com o ex-marido Marc Anthony, são uma grande parte do motivo pelo qual ela está levando as coisas devagar – e uma grande parte do que ela adora em Affleck.
“Ben é ótimo com crianças e foi isso que realmente reacendeu a atração de J. Lo por ele”, disse a primeira fonte Nós. “Ela viu como ele tratou e interagiu bem com seus filhos e voltou a se apaixonar por ele.”
O Liga da Justiça estrela, por sua vez, divide Violet, 15, Seraphina, 12, e Samuel, 9, com a ex-mulher Jennifer Garner. O ex-casal se casou em 2005 e anunciou sua separação 10 anos depois. Em outubro de 2018, seu divórcio foi finalizado.
“O que aconteceu foi que comecei a beber cada vez mais quando meu casamento estava desmoronando. Isso foi em 2015, 2016. Meu beber, é claro, criou mais problemas conjugais. … O maior arrependimento da minha vida é o divórcio ”, disse Affleck O jornal New York Times em fevereiro de 2020, refletindo sobre como sua luta contra o vício impactou seu relacionamento. “A vergonha é realmente tóxica. Não há subproduto positivo da vergonha. É apenas um sentimento tóxico e hediondo de baixa auto-estima e auto-aversão. ”
Para saber mais sobre o romance reacendido de Lopez e Affleck, assista ao vídeo acima e pegue a última edição da Us Weekly, nas bancas agora.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!