Muitos costars e um rosto não tão famoso! Jennifer Garner tem se gabado de uma vida amorosa repleta de relacionamentos duradouros ao longo de seu tempo em Hollywood. A partir de Ben Affleck para Scott Foley e mais, a atriz leva seu tempo no departamento de romance e realmente se compromete.
Depois de muitos anos namorando sob os olhos do público, o 13 indo em 30 star se abriu sobre as lutas que surgem para encontrar o amor no centro das atenções.
“Se for verdade e você está começando a ser sério com alguém e eles começam a dizer, ‘Bem, quando eles vão ficar noivos?’ É quase como se você só quisesse chegar lá para poder completar isso e talvez isso acabe por um segundo ”, disse ela durante um episódio de outubro de 2020 do Conte-me mais com Kelly Corrigan mostrar. “E então é imediatamente, ‘Problemas no paraíso’. E se torna quase uma profecia autorrealizável. ”
O primeiro namorado público do vencedor do Globo de Ouro foi Scott Foley, que ela conheceu enquanto estrelava em Felicidade em 1998. O casal se casou em 2000 e se separou em março de 2003.
Garner falou sobre o casamento de quatro anos em uma entrevista com Fascinação mais de uma década depois.
“Não tínhamos chance”, disse ela em agosto de 2013. “Ele é um cara muito bom e nós simplesmente implodimos”.
O romance mais conhecido da atriz, no entanto, aconteceu quando ela se casou com Ben Affleck em junho de 2005. O casal tornou seu relacionamento público em outubro de 2004, menos de um ano depois que o produtor de Argo cancelou seu noivado com Jennifer Lopez.
Depois de dar as boas-vindas a três filhos – Violet, Seraphina e Samuel – o casal anunciou sua separação um dia após seu 10º aniversário em junho de 2015. Embora Garner tenha referido o ator como o “amor da minha vida” em fevereiro de 2016 Vanity Fair entrevista, ela pediu o divórcio em abril de 2017.
Uma fonte revelada a Us Weekly em maio de 2020, que o casal havia “trabalhado muito para chegar a um bom lugar” nos anos desde a separação, especialmente em meio às lutas de Affleck com sua sobriedade.
O Sim dia a atriz é “sempre educada e confia em Ben e permite que ele faça o que quiser quando estiver com as crianças”, acrescentou a fonte.
Logo depois de finalizarem os detalhes do divórcio em outubro de 2018, Nós deu a notícia de que Garner tinha um novo homem em sua vida: John Miller. Na época, uma fonte revelou que o casal namorava há seis meses. Achei que eles se separaram em agosto de 2020, Nós relatou exclusivamente que o casal estava novamente junto em maio de 2021.
“Jen e John estão de volta”, revelou uma fonte na época. “Começou há algumas semanas.”
Role para ver os amores da atriz ao longo dos anos: