Bethenny Frankel e Gwyneth Paltrow
Shutterstock (2)Compartilhando seus dois centavos. Bethenny Frankel tem defendido Gwyneth Paltrowdepois que os críticos alegaram que ela está promovendo uma alimentação desordenada.
“Gwyneth Paltrow diz que bebe caldo de osso no café da manhã e jejuns intermitentes. Esta é a mulher que faz terapia com ventosas e ozônio até o fim – e só comeu macrobióticos por anos até ficar grávida ”, o Donas de casa reais da cidade de Nova York alum, 52, disse em um vídeo do Instagram na quinta-feira, 16 de março, enquanto segurava uma caixa de sorvete. “E ela tem um site de bem-estar!”
Ela continuou: “Você não pode esperar que um cachorro seja um gato. Esta é uma mulher que ganhou milhões com uma vela chamada ‘Esta Vela Cheira a Minha Vagina’. … Sua base é uma mãe de meia-idade, sua base não é pré-adolescentes. Então, quando as pessoas falam sobre transtornos alimentares, minha filha [Bryn] não sabe quem é Gwyneth Paltrow. Não é para jovens de 18 anos, acho que é para as mães – e todos nós conhecemos o truque dela, ouvimos isso há anos.
Frankel, que compartilha sua filha de 12 anos com ex Jason Hoppy, brincou que ela e outras mães estão esperando por uma vela com cheiro de caldo de osso “para que possamos despejar mais dinheiro no universo Goop”. O Figurão com Bethenny alum ainda implorou a seus seguidores que não odiassem Paltrow, 50, porque ela está sendo sincera com “quem ela é – e quem ela sempre foi”.
A fundadora do Goop ganhou as manchetes no início deste mês, quando revelou que sua dieta consiste em caldo de osso e jejum.
“Eu janto no início da noite. Eu faço um bom jejum intermitente ”, Paltrow – que tem dois filhos com o ex-marido Chris Martin – disse durante uma aparição no Dr Will ColePodcast “The Art of Being Well” de, que foi compartilhado através da página TikTok da Dear Media. “Eu costumo comer alguma coisa [at] por volta das 12. E pela manhã, vou comer algumas coisas que não vão aumentar meu açúcar no sangue. Então, eu tomo café. Mas eu gosto muito de sopa no almoço. Eu tenho caldo de osso para o almoço muito os dias [sic].”

Bethenny Frankel
Cortesia de Bethenny Frankel/InstagramEla continuou na época: “Eu tento fazer uma hora de movimento, então eu vou caminhar, ou faço pilates, ou faço meu [workout with celebrity trainer] Tracy Anderson. Seco a escova e entro na sauna. Então, eu faço minha sauna infravermelha por 30 minutos. E então, para o jantar, eu tento comer, você sabe, de acordo com Paleo. Então, muitos vegetais. É muito importante para mim apoiar minha desintoxicação.”
O Vingadores Ultimato A estrela foi rapidamente questionada por usuários de mídia social, alguns dos quais apontaram que o caldo de osso não é uma refeição adequada e argumentaram que o jejum promove uma alimentação desordenada. Frankel não foi a única celebridade a opinar sobre o debate, com Meghan McCain acontecendo em Paltrow na sexta-feira, 17 de março.
“Paltrow está sendo criticada com razão por comentaristas, médicos e nutricionistas por promover um estilo de vida que não fornece calorias suficientes para manter uma dieta saudável”, escreveu ela em seu Correio diário coluna, alegando que o Shakespeare apaixonado A estrela parecia “abatida” durante sua entrevista no podcast. “Ela se tornou uma espécie de ícone para ‘mães de amêndoa’, uma gíria para mulheres ricas de meia-idade, que não comem refeições de verdade e, em vez disso, lancham o dia todo com amêndoas e barras saudáveis.”
O antigo Visualizar cohost, 38, acrescentou: “Não é de admirar que haja uma mania Ozempic varrendo a nação e a magreza ‘chique heróica’ está de volta às passarelas da moda. Essa tendência de ‘bem-estar’ está nos deixando doentes. E Gwyneth Paltrow é parte do problema.”
Embora Paltrow não tenha abordado a reação de suas recentes revelações sobre dieta, ela sempre foi sincera sobre seus esforços de bem-estar – não importa o quão controversa.
“Comecei a considerar os efeitos da comida quando meu pai foi diagnosticado com câncer de garganta em 1998. Comecei a pesquisar dietas anti-câncer na esperança de que ele tentasse atingi-lo de todos os ângulos”, disse. corredor raso estrela lembrada de Praia revista em maio de 2013, referindo-se ao pai Bruce Paltrow, que morreu em 2002. “Trata-se de estar atento ao que você está comendo. Bons alimentos integrais são a maneira como comemos por gerações. É incrível como você se sente bem quando acaba de cortar o material processado.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Se você ou alguém que você conhece luta contra um distúrbio alimentar, visite o site National Eating Disorders (NEDA) ou ligue para a linha direta (800) 931-2237 para obter ajuda.