Queda de microfone! O Grammy Awards de 2023 trouxe o poder das estrelas com apresentações matadoras e discursos de aceitação, consolidando-a como a maior noite da música.
nós semanalmente reuniu os cinco melhores momentos da premiação, que aconteceu no domingo, 5 de fevereiro, caso você tenha perdido alguma coisa – ou apenas queira reviver a noite mágica.
Hospedar Trevor Noah começou a noite trollando algumas celebridades e apresentando Adele para a celebridade dos seus sonhos, Dwayne The Rock Johnson.
“A pessoa que Adele sempre quis conhecer e nunca conheceu é Dwayne Johnson,” Noah, 38, revelou enquanto caminhava para a mesa da cantora de “Hello”. “Não tenho Dwayne Johnson aqui esta noite, mas tenho alguém chamado The Rock.”
Adele, por sua vez, ficou chocada ao ver o ex-lutador de 50 anos pessoalmente e não conteve a emoção ao abraçá-lo na plateia.
À medida que a noite avançava, Kim Petras fez história como a primeira mulher transgênero a ganhar o prêmio de Melhor Performance Pop Duo/Grupo ao lado Sam Smith por sua música “Unholy”.
“Muito obrigado Sam. Eu te amo muito. Sam tem me apoiado por tanto tempo”, Petras, 30, se emocionou ao receber seu primeiro troféu do Grammy. “Sam graciosamente queria que eu aceitasse este prêmio porque sou a primeira mulher transgênero a ganhar este prêmio.”
A cantora alemã foi aplaudida de pé pelo momento monumental – e Smith, também de 30 anos, foi sua maior líder de torcida no palco. “Todos que acreditaram em mim até este ponto, eu amo muito vocês”, disse Petras. “Sam, obrigado. Você é um verdadeiro anjo e herói em minha vida.”
Beyoncé, enquanto isso, fez história depois de levar para casa seu quarto megafone de ouro da noite. Quando ela ganhou o prêmio de Melhor Álbum de Dance/Electronic Dance Music por Renascimentoa cantora de “Formation”, 41, quebrou o recorde de mais vitórias no Grammy de todos os tempos, com 32 no total.

“Isto é uma honra”, James Corden disse antes de entregar o troféu a Beyoncé. “Porque estamos testemunhando a história esta noite. Mostre seu respeito!”
A cantora de “Crazy in Love” estava emocionada ao subir ao palco para elogiar seus entes queridos e fãs por seu apoio constante.
“Muito obrigado. Estou tentando não ser muito emocional. Estou tentando receber esta noite”, disse ela antes de agradecer a Deus por “protegê-la” ao longo de sua vida. “Gostaria de agradecer ao meu lindo marido, [Jay-Z]. Meus lindos três filhos, que estão em casa assistindo”.
Durante o pré-show do Grammy, Beyoncé ganhou outros dois troféus de Melhor Gravação Dance/Eletrônica (“Break My Soul”) e Melhor Performance de R&B Tradicional (“Plastic Off the Sofa”).
Quando a noite começou, a ex-cantora do Destiny’s Child ganhou o prêmio de Melhor Canção de R&B por “Cuff It”, mas ficou presa no trânsito e não pôde receber o prêmio pessoalmente.
O Grammy, no entanto, não estaria completo sem apresentações épicas. Um dos maiores momentos no palco ocorreu quando as lendas do hip-hop se reuniram para homenagear o 50º aniversário do gênero. O público estava de pé como Busta Rhymes, Missy Elliott, nelly e mais rappers se uniram para uma mistura de grandes sucessos.
Confira nós semanalmente‘s escolhe os melhores momentos que os fãs não param de falar – incluindo lizzo cantando os elogios de Beyoncé durante seu próprio discurso de aceitação – no vídeo acima.