Louco de amor! Depois de mais de 20 anos juntos, Beyoncé e Jay-Z ainda estão bêbados de amor e viciados um no outro.
A cantora do Destiny’s Child conheceu seu futuro marido quando ela tinha 18 anos (aproximadamente em 1999), e um ano depois, eles começaram a namorar.
“Não havia pressa – ninguém esperava que eu fugisse e me casasse”, o Rei Leão atriz contou Dezessete em novembro de 2008. “Eu realmente não acredito que você vai amar a mesma coisa aos 20 e aos 30.”
A química da vida real do casal rapidamente cruzou suas carreiras, com sua primeira colaboração musical em “03 Bonnie and Clyde” de Jay-Z em 2002. A dupla seguiu com “Crazy in Love” no ano seguinte.
Cinco anos depois, os pombinhos se casaram em uma cerimônia secreta em 4 de abril de 2008.
A nativa do Texas anunciou que estava esperando o primeiro filho do casal quando saiu no tapete vermelho do MTV Video Music Awards embalando sua barriga em agosto de 2011. Os dois se tornaram pais de primeira viagem em janeiro de 2012, quando deram as boas-vindas à filha Blue Ivy.
Dois anos depois, o Dreamgirls O relacionamento da atriz e rapper de “Run This Town” deu um pulo na estrada quando a irmã de Beyoncé, Solange Knowlesteve uma discussão acalorada com Jay-Z no Met Gala em 2014. Logo depois, a especulação de que Jay-Z havia traído sua esposa começou a se espalhar.
A dupla superou a infidelidade de Jay-Z – sobre a qual Beyoncé cantou em seu álbum de 2016 Limonada e ele abordou em seu 4:44 recorde – mas não foi até 2017 que o nativo de Nova York admitiu ter um caso.
“Essa é minha alma gêmea. É a pessoa que eu amo”, disse o rapper de “Made in America” à CNN em janeiro de 2018, explicando por que ele trabalhou tanto para consertar seu casamento. “E você pode estar apaixonado por alguém, você pode amar alguém, e se você não experimentou o amor e não o entende e não tem as ferramentas para seguir em frente, você terá complicações, período.”
Desde a reconciliação, os artistas expandiram sua família, recebendo os gêmeos Sir e Rumi em junho de 2017. Eles também uniram forças novamente musicalmente com o álbum conjunto de 2018, Tudo é amore Jay-Z apareceu no filme de sua esposa Preto é rei álbum visual em julho de 2020.
Role para baixo para reviver os momentos mais quentes do casal ao longo do relacionamento.